quarta-feira, 31 de agosto de 2011



O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (O quase - Luís F. Veríssimo)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pela mesma vontade!

Quando o inverno chegou,em mim ela se apoio para que pudéssemos,então atravessar a ponte
-Achei que iria embora e me deixaria
Para falar a verdade foi essa a minha intenção,pelo menos até o instante em que eu olhei em seu rosto e me deu aquela sensação que eu deveria permanecer ao seu lado,mesmo que a minha suposta vontade não seja essa.
-É, eu não fui!
-Mas porque? Se há alguns instantes disse que eu não era o melhor.
Não é que ela não seja o melhor pra mim,na verdade era ela muito para mim se é que você me entendem.
-Me deu vontade de voltar atrás com minhas palavras é ficar.
Na direção do vento,saio correndo,os seus cabelos loiros porem ondulados voavam levemente.
O cheiro de chocolate quente se resplandecia de longe e então ela disse:
-Venha tomar o chocolate antes que ele esfrie e perca o sentido do seu nome.
Ela me parecia que não queria parecer que ela se importava,pois eu havia a magoada de uma certa forma.Mas mesmo com toda a sua doçura e carinho eu não queria está ali,mas ao mesmo tempo algo me arrastava para ao seu lado,E então mais uma vez fui ao seu encontro sorridente.

Eu não queria está ali,pelo mesmo motivo que eu queria ser forte o bastante a ponto de resistir a sua meiguice.Mas,mas uma vez eu cedi, e sabe? Não foi tão ruim assim!

                                       (Anna Flávia S.)

Tanto faz,como tanto fez
A vida ta passando e o
Sentimento permanecendo
Mas uma vez!
(FS)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E faz alguma diferença?



Entre eu e você já não existe mais nada além de um vazio exuberante,que nos tornou frios o bastante para não saber mas ao menos das coisas que um dia juramos não esquecer.
Você foi embora e eu como sempre esnobe resolvi ir atrás.Que irônico,nada adiantou.Pois perdi você e você perdeu a mim!
Já com vidas mais resolvidas,outros rumos decidimos tomar,talvez tenha sido melhor assim,talvez você ainda sinta falta de mim como eu posso vim também a sentir.Mas nada disso mudará,o ficou jamais voltará do começo,aliás não voltará nem mesmo do final.
Passado & passado e a gente te que aprender a o guarda no mesmo!

                         (Anna Flávia S.)

Blogger (L

Quando decidi criar um blog eu sabia que não riria ser fácil postar algo bom nele,pois como quem ler precisa de alma além de coração,quem escreve precisa de inspiração.
Postar todos os dias textos ou frases era o meu objetivo,ai as pessoas devem dizer:A coisa mais fácil é postar todos os dias e só abrir qualquer pagina na internet que encontrará algo para postar.Mas eu não queria assim,eu queria poder escrever aquilo que sinto,aquilo que penso,aquilo que eu achasse certo escrever.Não tem sido difícil manter todo esse mundo que me identifico até agora,por incri-viu  que pareça  eu consigo passar mais tempo aqui do quem em outros lugares que eu costumava me sentir bem.
Logo quando comecei a escrever,não tinha a minima ideia se algo iria prestar,pelo simples fato de eu achar que era fria o bastante a ponto de não saber falar dos meus próprios sentimentos!
Come já mencionei mas ali em cima:Tanto quem lê precisa entender,quem escreve precisa ter alma para fazer acontecer.

                             (Anna Flávia S.)

domingo, 28 de agosto de 2011

Pra alguém

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103552059
Se eu disse que queria um tempo pra pensar,eu não estava te enganando ou mentindo para você.Eu apenas iria querer o tal do tempo,para que eu pudesse colocar as coisas no lugar,e então não te machucar!

                                       (Anna Flávia S.)

sábado, 27 de agosto de 2011

O tão esperado final feliz.

As vezes me pergunto se realmente esse tal de final feliz  existe,muitas pessoas tentam me dizer de forma confusa que ele nunca existiu ou jamais existirá,já outras tentam me convencer de forma doce e meiga que eu tenho que acreditar,que ele possa sim realizar.
Ai então a confusão em minha cabeça ta feita.Fico na indecisão e naquela do que acreditar ou não.É,certo que ainda tenha medo de me machucar,pois é melhor se arrepender por tentar?
Acreditar em um final que ainda não teve ao minimo um começo,isso parece estranho,não?
E,se as coisas nunca forem como eu planejei e eu então começar a culpar o tal do final feliz,isso não vai ser nada bom!
Vamos fazer o seguinte então,eu não acredito no final feliz ,mas,se for dele acontecer que seja intenso e como vagamente eu sonhei um dia.

                                                (Anna Flávia S.)
Choramos não porque perdemos,& sim porque um dia possuímos e não soubemos dar valos !


                                                     (FS)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
Fernando Pessoa

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

                         Vamos fugir para onde o vento se esconde
                         Vamos fugir para bem longe,vamos para o sul
                         Vamos para o leste,enfim vamos para onde deste!

                                                       (Anna Flávia S.)
Quando simplesmente encontramos um alguém que nos faz bem,não nos importamos como aconteceu ou se existe alguma possibilidade que isso acabe.Apenas sonhamos com o futuro,desejamos que seja para sempre e rezamos para que todas as promessas se cumpra.
Passamos a viver de uma forma mais intensa ,até porque ao lado de quem amamos todas as horas do mundo são poucas para o turbilhão de palavras que desejamos dizer em pleno momento.Sorrimos porque olhamos um no olho do outro e então descobrimos que o brilho se torna cada vez mais lindo e meigo.Você consegue sentir no vento traços do cheiro da outra pessoa,o olhar no seu pensamento guardado fica.
Então a melhor forma de entender e apenas viver e não desperdiçar tempo tetando entender o que ainda não tem explicação.Ame apenas Ame!

                                                      (Anna Flávia S.)
Quando o coração apertar e sozinha você sentir está,não se sinta pois olhe ao seu lado e com certeza terá alguém que realmente se importa com o que você é ou o que você poderia ser,mas claro sem julgamentos.

                                   (FS)
Espere um pouco até eu lhe dizer que eu não quero um amor maior eu quero o seu amor,e só !
Então não lembre mais do passado,então deixe para trás tudo aquilo que durante muito tempo te deixou preso em coisas obscuras.
Não corra atrás daquilo que não vale mais a pena,deixe as coisas acontecerem naturalmente,garanto-lhe que assim verdadeiramente valerá a pena e emfim você então encontrará o sentido que tanto procurou para tua vida.

                                                        (Anna Flávia S.)
Quando amamos perdemos a noção de quem somos,pois fazemos coisas que até mesmo a própria razão desconhece.

                              (FS)

Amor *-*

Meu bebe hoje eu sou tão feliz por ter descobrido esse sentimento que durante tempos vinhamos alimentando em nós e só agora resolvemos que iriamos ser tudo aquilo que sonhamos.
Muitas pessoas podem achar que ele não existe ou que nunca poderíamos da certo pelo fato de você ser mais novo e baixinho,mas eu não ligo porque sei que quando o sentimento aflora,nessa hora não podemos julgar cor,tamanho,idade.Ele apenas chega e então temos que viver e viver cada vez mais.
 Eu nunca pensei que seria você que iria me salvar de todo o passado,que era você que ia me fazer esquecer de magoas com apenas um sorriso.É você que me faz sorrir mesmo quando eu morro de ódio de você seu pirracento besta *-*.É você que me faz sentir bem,é você que me faz me sentir calma com apenas carinhos,beijos,abraços.
Amor,e o que tiver que acontecer,que dessa vez seja para sempre ( :
Eu achei que jamais seria capaz de amar um alguém tão forte e tão intensamente como te amo hoje
Mas que bom que aconteceu,hoje sou feliz por ser seu amor!

                                                 Carlos Antonio Fernandes Borges s2

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É ele que sαbe o quαnto sofri αte chegαr αqui, α quαntidαde de coisαs e pessoαs que queriαm e querem me fαzer desistir, sαbe α rαzαo de cαdα lαgrimα, cαdα sorriso, foi ele que me αcompanhou e sempre me αcompαnhα em cαdα momento, é ele que sαbe dos meus medos e tαmbem dαs minhαs rαzões, ele me segurα em teus brαços α cαdα quedα, e sussurra em meu ouvido bem bαixinho : Eu estou contigo vá em frente !Obrigαdα meu DEUS por me fαzer enxergαr o quαnto nαo vαle αpenα se desgαstαr por simples coisαs, obrigαdα por cαdα minuto de minhα vidα, e por me αcαlmαr nos momentos de desespero, obrigαdα Senhor por me fαzer enxergαr que nenhum julgαmento aqui nα terrα é justo, e sim , A tuα justiçα que nuncα fαlhα !'

Tenho em mim todos os sonhos do mundo *-*

Possuo os sonhos mais loucos e sinistros,as vezes as pessoas até me chamam de louca ou de sem noção,mas, eu não ligo pois sei que eles são meus, só eles me  pertencem, e quer saber de mais? Eu adoro ter coisas exclusivas (:
Acho que o sonho mas louco que tenho guardado em mim e o de saber voar,não voar com asas mas sim com os pensamentos,conseguir ir bem alto só na vontade de fazer acontecer.Poder tocar o céu e quem sabe até descansar os meus tumultuados pensamentos nas estrelas ...
Queria poder flutuar nas nuvens,poder ver o quão bonito e a irrealidade do mundo real,poder ser guiados pelos anjos de asas brancas.Poder voar livremente sem pressa como as borboletas de asas coloridas.Queria sair da realidade e ver como e bom voar nem que seja em pensamento.Ei,eu aposto com vocês que um dia ainda consigo,pois guardo em mim aquela seguinte  frase :"Pois só quem sonha,consegue alcançar" !

                                         (Anna Flávia S.)



Penso em você apesar de não sentir sua falta 
e muito menos sua presença. 
Penso em você porque sinto um vazio, 
que eu não sei do quê e nem por quê. 
Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez,
já que não é você quem vai me salvar 
e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão
mais tranquila e menos ansiosa 
de coisas que não têm nome.



Caio F. Abreu


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio. [2 e final]

Na volta a sala de aula percebi algo estranho,pois quando eu sair para o intervalo não havia nenhuma carteira ao meu lado.Mesmo assim sentei,era o meu lugar.
Eu estava de cabeça baixa,mas, por um acaso do destino levantei-a e olhei em direção a porta,foi quando Fayla com os seus cabelos loiros surgi e vei em minha direção.
-Shay se importa se eu me sentar ao seu lado nesse resto de aula?
-Não,sinta-se a vontade.Mas você vai se sentar perto do garoto da classe que todos odeiam ?
-Não ligo para esses bobagens e você também me parece ser interessante.Será bom te conhecer melhor!
Durante a aula eu envés de prestar atenção no professor de português que recitava pequenos poemas de  Fernando Pessoa,eu só conseguia olhar  para os seus lindos olhos castanhos que lentamente ia apreciando o poema.
O bendito sinal da saída tocou ,por incrível que pareça eu não queria que aquila hora chegasse ,pois não sabia quando aconteceria de novo.

-A noite ao me deitar eu recitei velhos versos para a lua
pedi que ela não ofuscasse o seu brilho,pois só assim
eu poderia ter a leve ideia do que era me deitar e poder
contemplar o  brilho dos olhos castanho de minha amada.

Ansioso para que a manhã chegasse eu praticamente nem dormi.O despertador a sete horas em ponto tocou,então tomei banho,um café rápido e fui para o colégio.
Novamente estava a carteira da Fayla perto da minha ,eu não pude me controlar e deixei escapar um sorriso de felicidade.
-Que surpresa Fayla
-É, quis me sentar perto de você hoje ( : , Como foi o dia de ontem?
-Bem e o seu?
-Normal.
-Shay posso te fazer um convite?
-Claro!
-Vamos no parque hoje a tarde?
-Eu e você?
-Sim,nos dois.Vamos vai ser legal.Vamos?
-Ta bom,as 4 apareço.ok
-ok

Quando chega as 4 eu fiquei naquela de vou ou não vou.Então decidi que não iria,pois ela só estaria brincando comigo e depois como as suas amigas gozaria da minha cara.
Sala de aula na manhã seguinte:
-Shay porque não foi ao parque como combinamos?
-Então era verdade?Você realmente queria que eu fosse?
-Claro! se te convidei. "Dow". Me sinto no direito de lhe fazer outro convite.
-Faça!
-Você irá ao shopping comigo hoje a tarde e não aceito não como resposta.
-Ta bom,você venceu.
A tarde fomos ao shopping e eu realmente achei que a Fayla estava descobrindo um sentimento por mim,pois o que levaria uma menina popular,linda sair com um cara como eu?
Ela insisti em comprar roupas descoladas e modernas para mim,mas eu claro que não aceitei.
-Shay foi ótima a sua companhia hoje,me diverti a Bessa !
-Foi muito bom sair com você Fayla,mas agora devo ir.
[Me levantei]
-Shay,espera.
-Fale Fayla
-Você ainda virará o meu príncipe encantado.
Ta vendo o motivo pelo qual eu não queria sair com a Fayla?Sabia que depois de tudo ela iria dizer algo que as pessoas pudessem rir.
Com o passar do tempo a gente ia se conhecendo e se aproximando mas e mas,passei a conhecer o desfeito e exaltar as suas qualidades,assim como também ela fazia o mesmo.E sabe? Com o passar do tempo ela de acostumou com minha feia aparência.
O tempo me mudou,resolvi comprar roupas mais da moda,cortar o cabelo,fui em uma dermatologista e então passei a me valorizar.Eu já notava o olha diferente das pessoas,todos no colegio quando passavam diziam um "oi",até convidado para entrar no time de Basquete eu fui!Foi assim a minha historia.
-Shay eu não disse que um dia você viraria meu príncipe? Eu sabia que a sua beleza era muito maior do que a sua falta de interesse em se arrumar.
     Eu te amei mesmo quando você não deixava eu dizer,mesmo quando você tinha vergonha de você.
     Eu te amei mesmo quando a sua aparência todos julgavam.
-Fayla me desculpe por ter "cido" fraco e ter duvidado dos teus sentimentos ,no fundo eu sempre soube que o nosso conto de fadas iria se eterniza.
  Você me amou mesmo quando eu não acreditava em  mim mesmo
  Você acreditou que eu poderia ser o seu príncipe mesmo quando eu não imaginava mudar por você
  Você não me julgou pelas aparências.Garota isso me fez te amar!

Ps:Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio.





Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

 sorria!

       procure o que há de bom em tudo e em todos. não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio. [1]

Oi,o meu nome é Shay tenho 14 anos e sou apaixonado por Fayla,mas tem um problemas.Ela não sabe!
Vocês devem está pensando que sou um garoto normal como qualquer outro,quem me dera se eu fosse.Quer dizer as pessoas que dizem que sou diferente pelo fato dos meus cabelos serem crespos,por eu não ter o corpo definido como a maioria dos garotos do nosso colégio.
Sou apaixona pela Fayla,mas tenho vergonha de dizer por que tenho medo que a sua opinião seja igual a da maioria das pessoas.

Certo dia eu estava chegando ao colégio e Fayla estava no portão de entrada com as suas 2 melhores amigas,Sana & Lara.Ao eu me aproximar Sana logo começou fazer chacota.Olha só o  garoto nerd  da sua sala Fayla! então Lara completou a gozação dizendo: Olha o tamanho da cratera na cara desse menino e em seguida as duas começaram sorrir descontrolavelmente.
-Fayla como sempre educada não disse nada,apenas me olhou com um certo olhar de pena.
Na sala de aula ela se aproximou da minha carteira e disse: Shay você deve se sentir muito constrangido com todas essa chacotas que as minhas amigas te fazem,certo?
-É,não me sinto bem,mas não posso dizer nada,elas tem razão sou feio e um sonso idiota.
-Não diga isso,você tem suas qualidades e alem do mas ser nerd não é um defeito.
Deu o sinal do intervalo e eu como sempre peguei um dos meus livros e sentei em um canteiro distante do patio,não porque eu sou esquisito e não queria que ninguém me visse ,mas, sim porque eu não queria mas ser humilhado na frente dos "bambam bans" do colégio.
Estou em  um momento que já não tenho mas vontade de fazer nada e entre essa nada já estou perdendo até o jeito de fazer aquilo que eu mas amo.Escrever.
Não tenho mais inspiração,nada me motiva e vou confessar para vocês! tenho medo do tempo estar passando e  eu com ele parar  de escrever também.
As vezes as pessoas param e me perguntam o que está acontecendo comigo e eu por não saber, mas uma vez fico sem respostas.Elas dizem que eu já não sou a mesma,que o meu sorriso está diferente,que as palavras que falo as vezes são muito confusas.Elas me combrão aquilo que eu queria ter nesse momento.Inspiração.


                                                 (Anna Flávia S.)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deus é tudo aquilo de que você necessita.
E se algum dia eu te dizer algo e ficar sob entendido não tente entender eu apenas estarei mostrando como eu quero você.

                                       (FS)
Foi preciso que eu tomasse decisões mais radicais,ontem mesmo decidi que não mais valia a pena reviver o passado então deletei tudo sobre ele.
Quando digo tudo é porque é tudo mesmo,todos os contatos,todas as lagrimas,todos os sorrisos compartilhados,todas as conversas,todos os problemas a dois.
Sim,hoje reconheço que não valia a pena,vejo que realmente aquilo que quero para mim não é aquilo que irá me fazer bem!
Foi muito doloroso me desfazer daquele passado,mas, só assim eu poderei seguir em frente e enfim te esquecer.

Rasguei a fotografia,retirei todos os presentes e deixei a caixa vazia,não mais guardo si quer algo de você.Esqueci o seu sorriso para que eu também pudesse te esquecer.

                                      (Anna Flávia S.)
Essa parte de mim que grita pela paz, está pronta para explodir de tantos conflitos. Essa parte de mim que fala de esperança, está tão desanimada que não quer mais se levantar. Essa parte de mim que se doa sem pensar, está com medo, e não quer se apresentar. Essa parte de mim que quer mudar, já não quer mais sair do lugar. Essa parte de mim que ama, desiluidiu-se e quer ficar só. Essa parte de mim que ouve, quer falar e ninguém quer ouvir. Essa parte de mim que é puro intelecto, quer mais do que razões, quer emoções.
"Se um gênio me oferecesse 3 desejos, eles seriam: 1. Você 2. Aqui 3. Agora."

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por falta de valor e que se perde!

No dia 25 de abril Carla conhecer Hory que então mais tarde seria o seu namorado.
Carla como não ainda conhecia o amor ficou boba ao ver o mimos que Hory a fazia e então passou a acreditar que o para sempre iria se cumprir.O que ela mal sabia era que ele em alguma noite  iria partir sem ao menos deixar um bilhete a dizendo que foi embora e que não mais voltaria.
Arrasada ela saia nas ruas para procura-lo,ligava todas as noites e o máximo que ouvia era a seguinte frase:Oi,aqui é o Hory deixe seu recado.Inconformada com tamanha dor , então decidiu que iria lutar até o ultimo instante pois ainda não acreditava que tudo que eles viveram se acabou.
Ela com o passar dos meses,das horas e dos dias ficava cada vez mais se entregue aquele relacionamento que até certo e longo tempo só existio em sua memoria.
Como já havia dito mais ali atrás ela lutou,se humilhou,se arrastou aos pês dele quando ela finalmente o encontrou,e,ele como sempre a esnobava e fingia que nunca tinha tido algo com ela.3 anos e meio se passaram e no dia 14 de julho Carla foi para uma festa com suas amigas,noite normal até que ela o avistou em meio aquela tremenda multidão.
O que ela achou estranho foi o fato da suas pernas não mais tremerem,dos seus olhos não mais brilharem e das suas borboletas purpurina-das não mas existirem.Ele como sempre insensível e frio passou por ela e fingia que nem a conhecia  isso sim fez com que ela não dormirá naquela noite.Em uma oportunidade eles se aproximaram,mas, durante essa trégua palavras eles não trocaram,apenas alguns olhares.Poucos olhares.
Mais tarde ao chegar o fim da festa,Carla já estava meio que desanimado por ter visto aquela cena tão deprimente ele deu de resolver ficar com menina que dizia ser amiga de Carla,aquilo não  surpreendeu pois nada mais a surpreendia quando o assunto era Hory.
Ela então magoada foi embora e pelas ruas onde passou deixou a certeza de que por mais que ela negasse, de verdade ela não estava bem e isso erá fato,pois as suas lagrimas não deixou duvidas.
Muitos e muitos meses se passaram,Carla decidi que não mais valeria a pena lutar por Hory e começou um novo relacionamento com Edi seu atual namorado.
A noite quando ela se preparava para dormir o seu telefone toca,era um numero desconhecido,ou melhor era o numero de Hory,ao atender e dizer alô,ele já começou a dizer o seguinte:Carla,sei que você está com oura pessoa,mas e que não dá mais para esconder,eu te amo e preciso de você.Carla apôs escutar tudo com uma tamanha paciência apenas o disse:Que pena eu não queria mas realmente já é tarde demais e talvez se você estivesse dado valor ao me sentimento quando eu o mantive ,hoje eu poderia te ajudar.
Desculpe-me mas agora tenho que desligar,amanhã tenho prova e saio cedo.
Hory:Não,não desligue. Eu juro que me arrependo.

Ligação desligada e  mais um futuro confiscado pelo simples detalhe de um sentimento puro não ter tido o seu devido valor merecido.

                                           (Anna Flávia S.)



Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém?

Começo então a ver o mundo de outra forma, pessoas já não são mais o meu ideal, embora algumas delas ainda insistem em permanecer

E se um dia você perder tudo… Saberá quantos amigos de verdade você tem.

As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.
Jô Soares

Sentimentos gostam de aparecer quando as pessoas vão embora.
Nem mesmo a sua estranha vontade de voltar no tempo me surpreende mas!


                     (FS)
Quando erramos e não admitimos estamos sendo fracos e "incenciveis" 


                              (FS)
Provavelmente eu nunca entenda o seu jeito de falar ou de agir,até porque acho que hoje em dia ninguém mas entende ninguém pelo simples fato deles quererem nos ver sempre  perdidos.

                                                         (FS)


Pra você qual é a diferença entre uma garota de all star e uma de salto alto? Elas podem ser completamente iguais, ou totalmente diferentes. Mas isso não depende do sapato, depende do coração e da mente delas.
Pra você qual é a diferença entre uma garota de all star e uma de salto alto? Elas podem ser completamente iguais, ou totalmente diferentes. Mas isso não depende do sapato, depende do coração e da mente delas.
Me dê um abraço bem apertado, está tão frio. Pegue minha mão e me leve à qualquer lugar que possamos ser nós mesmos. Me distraia, me faça sorrir de verdade, me conte suas histórias mais loucas e me faça sentir ciúmes dos seus antigos relacionamentos. Corra, pule, brinque comigo; vamos voltar a ser crianças. Vamos deitar na areia, olhar para o céu e criar formas de animais com as nuvens. Mostre-me o mundo que eu desconheço e me ensine o que eu ainda não sei. Prove que vale a pena amar e que aquela velha história deser sempre magoado e terminar com um coração partido, não funcionará com a gente. (oisousincero)


ps:Recebi da minha bebe Haylla Santos s2 

Tenho todos os motivos para poder me convencer que você não é nada alem de passado.

Apesar de ter sido pouco o tempo que convivemos eu realmente achava que conhecia você ou melhor eu achei que conhecia algo de você,e na verdade acabei descobrindo que eu não sabia nada .Eu acreditava no seu caráter,nas suas verdades enfim, acreditava que você era um alguém que jamais seria frio e tão egoísta. 
Não que eu esteja dizendo que você perdeu todos esses itens sitados ai em cima,apenas estou mencionado que você não se mostrou para mim quem que você tanto parecia ser.Jamais te julgarei,afinal o que se passa em sua cabeça eu de nada sei,mas queira concordar que eu não posso levantar a cabeça e fingir que você e um garoto perfeito que não machuca,não magoa,não mente.
Mas sabe? Penso que você se encaixa em uma frase muito sabia que a alguns dias atrás por um acaso eu escutei.E ela dizia bem assim:"Ate mesmo cortar os seus defeitos e difícil,pois você nunca se sabe qual deles te sustenta em pé".
Ai você deve se perguntar o porque de eu dizer que essa frase se encaixa bem com você .
Então,ela se encaixa perfeitamente em você porque eu verdadeiramente acho que você tem medo de assumir que se importa,que ama ou que tenha algum sentimento dentro de ti.Mas porque?, não precisa ter medo se você tentar cortar esse seu defeito e chegar a cair eu prometo te estender a mão para que se levante,eu recomeço um novo caminho com você.Disso pode ter certeza.
Nossa,viajei aqui em meio as palavras e acabei dizendo coisas que mais uma vez não fará a minima diferença,alias hoje você não e nada além de passado.


                                           (Anna Flávia S.)

domingo, 14 de agosto de 2011

Elenildo Alves da Silva!

Em abril nasse o meu herói.Sim ele é meu pai e com muito orgulho disso,hoje eu sempre digo que sem ele mas nada serei.
Quando eu nasci não tinha a minima ideia a qual família  iria ser a minha,não sabia quem era a minha mãe,não imaginava quem seria meu pai.Mas tarde quando fui crescendo gravei o rosto dele ,todas aquelas rugas de quem não dormiu cuidando de mim,todas aquelas lagrimas que derramou quando pela primeira vez eu disse:"papa"!
Hoje já grande não sinto vergonha de dizer que meu pai é o meu herói.
Se hoje eu sei o que é amar foi porque mesmo cansado o senhor me ensinou
Se sei o que enfrentar dificuldades é porque o senhor me ensinou que de cabeça erguida e com fé em Deus,tudo se resolve.
Obrigado por todas as noites que chorou,por todos os abraços que me doou ,enfim obrigado por ter me feito existir.
Meu Herói hoje de coração venho lhe dizer que não existe super-homem melhor do que você
O "batiman" nem chega aos seus pês!

                                                         MEU PAI MEU HERÓI S2


        (Anna Flávia S.)
 

sábado, 13 de agosto de 2011


Desculpa, eu não queria ter errado, 
mas tem muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi. 
Eu acho que você pensou que eu deixaria tudo isso pra trás, 
mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você, 
como uma piada ou algo na TV … garoto, não é fácil. 

Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos. 
Queria poder apertar o botão “voltar” e retornar no tempo, assim eu não precisaria estar te dizendo isso …
Rihanna - P.S. (I’m Still Not Over You)

Quando te encontrei muitas coisas em minha vida mudaram e uma dessas mudanças foi aprender que ainda existem amigos verdadeiros,aqueles em que podemos confiar mas do que em nos mesmo.
Em vês de chorar por causa de problemas você me ensinou que o melhor era levantar a cabeça e seguir em frente porque a minha força vinha de Deus.
Me ensinou que através da minha fé eu posso conquistar simplesmente tudo aquilo que quero e desejo.
Amiga eu prometo a você que nunca te abandonarei,pois como você lutou comigo e como me estendeu a mão eu estarei aqui para o mesmo! s2



Sinais

Quando tudo se acabou eu não desistir e corri atrás de algo que pudesse te trazer de volta.É certo que estava na cara que era em vão,mas mesmo assim eu lutei e não resistir a realidade.
Eu procurei durante meses,anos,dias,enfim durante um bom tempo alguma coisa que você vinhes-se a dizer ou fazer.No nosso encontro você ainda estava com o cabelo grande com o boné para trás e com as borrachinhas do seu aparelho preto.Se lembra como eu gostava quando você ficava assim?
Mas por tão tola que fui não percebi que de uma vez passada quando você estava assim,foi porque tínhamos tido uma desavença e você outra vez abusou do meu amor e do seu jeito que eu mais gostava para que nos "pudessimos" nos reatar.Tão aflita e triste como eu estava realmente não consegui ver que você poderia estar dando algum sinal,que você poderia querer voltar ou talvez ao menos você queria que eu  notasse  que você ainda se lembrava de como eu gostava de ver você e que o nosso amor era impossível,mas que você queria que ficasse bem claro que não mim deixou por que quis.
E mais uma vez eu deixei escapar o sinal que a tanto tempo eu vinha procurando,desculpe-me por ter sido tão fraca ao ponto de não ver que tudo que eu queria  naqueles instante eu  tinha e não conseguir ver !

                                               (Anna Flávia S.)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jesus Cristo disse:

Eu busquei forças no infinito,procurei ser seu amigo quando todos só te renegavam.
Eu fui crucificado na cruz por ti e nem por isso te peço que tenhas amor por mim.
Eu ouço todos os seus clamores,choro contigo todas as suas dores.
Eu estendo a minha mão sobre você,para que possa ver
Que ninguém te ama como eu!


                                                       (Anna Flávia S.)
                                                     


   
Eu redescobrir o seu sorriso
Fiquei feliz quando ti vir olhando para mim
Sabia que naquele instante tudo se congelava
Afinal tudo aquilo que as palavras se recusam a falar
Os olhos deixam escapar através do seu brilho ou das suas lagrimas.



                                        (Anna Flávia S.)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

 Querido se quiser voltar,volte.A sala ainda está no tom de tinta azul que você escolheu
O abaju do quarto ainda é o mesmo que você me deu.
Volte de braços abertos e traga consigo todo o afeto que um dia me deu.
Não se esqueça de trazer uma dose de paciência,pois se ainda te conheço bem,você tem um pouco de pressa.
Venha e vamos recomeçar mas uma vez.Sim,eu prometo-lhe compras rosas vermelhas e coloca-las em um vaso de cristal,sob a  pratilheira  da sala de star.
Ah, e não se esqueça de todo o amor acumulado que levou contigo, quando decidido estava para ir atrás de outros caminhos.                            
                                                   (Anna Flávia S.)
                               
Através dessa carta venho lhe dizer que estou partindo para um lugar distante,mas não quero que pense que estou te deixando,apenas não tive outra escolha e preciso ir.
Quero que se lembro que contigo ficará o meu coração e boa parte da minha vida,pois o amor que tenho por ti nem mesmo essa distancia maldita irá conseguir apagar.Prometo-lhe que mandarei noticias e direi também que sem você tudo está  muito escuro e vazio.
Quando for dormir peço que olhe as estrelas no sentido contrario,tenho certeza que elas brilharam pois estarei pensando duas vezes multiplicada em você.Não se sinta sozinha,pois contigo eu sempre estarei!


                             Com carinho Jhoon!


                                                                  (Anna Flávia S.)

[...]


-Já era bem cedo quando acordei-me com o cheiro do café forte porém adoçado,ao meu lado estava o lençol azul que nos cobriu durante a noite.
-Aqui está o seu café,tome-o com calma,não tenha  pressa de comer a sua geleia de ameixa preferida.
-Você ainda se lembra de como eu gosto do café da manhã?
-Claro! como poderia esquecer se nem mesmo ainda me esqueci de você?
-[sorrisos meigos ...]
- É melhor que eu vá embora!
-Não,fique mas um pouco,alias fique para sempre
-Não,eu não posso,afinal na tua vida já existe um outro alguém.
-Então porque me consolou na noite passada?
-Porque tu precisavas e eu de forma alguma iria o deixar sozinha!
-Então foi por dó,por pena?
-De forma alguma,foi por amor,foi por carinho.
-É,estou decido agora vou e acho que não mais voltarei.
-[batida da porta,lagrima solta] ...


Eu precisava dos teus olhos castanhos,mas você se foi e só deixou o teu cheiro no nosso lençol "azul".


                                                   (Anna Flávia S.)

Enredo

Desde quando o ser-humano passou a ter medo?
desde que o mundo passou a ser guerra& desespero!

Desde quando o ser-humano passou a ter medo?
desde que a felicidade se tornou apenas um desejo!

Desde quando o ser-humano passou a ter medo?
desde quando o amor se tornou apenas mais uma canção de enredo...


                                              (Anna Flávia S.)
 Sinto no vento o seu cheiro
                                        Vida me leva ao seu arrodeio
                                         As vezes me pego pensando
                                         E quando me dou conto sinto
                                         que estou te amando.Mas uma vez.



      Na foto:Flávia Silva.


                                                                     (Anna Flávia S.)

No silêncio oportuno há sempre alguém
   esperando por você, na certeza de
    que quem ama reinventa o tempo.

                  Sabrina Nunes
Por muito tempo andei procurando a perfeição e quando eu finalmente descobri que ela não existia eu fiquei meio que cabisbaixa,pois perdi boa parte da minha vida correndo atrás de algo que jamais irá existir.
Por muito mas tempo ainda,eu passei tentando entender o porque de certas verdades não se encaixarem em muita das minhas virtudes,confesso que eu ainda com tudo que já tinha visto e vivido me surpreendi,afinal eu não posso negar que a minha ingenuidade foi muita,nesse caso de acreditar em certas coisas ou melhor em um certo alguém.
Depois me perguntei se valia a pena acreditar nas pessoas os ao menos nos atos que elas cometiam.Sabe? eu nunca me senti tão indecisa em toda a minha vida.É que é certo que nem todos mentem,mas a maioria nos engana para a sua própria sobrevivência.

                                                           (Anna Flávia S.)

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Falta-me tanta inspiração :S

Esperanças são tão minimas,chances quase já não exstem.

Eu queria poder presenciar um milagre em minha vida,ver portas se abrirem,tristezas se fecharem.
Eu confio no Deus que eu sirvo e sei que para ele nada é impossível pois ele sim tem o poder de fazer tudo aquilo que os homens acham que podem conseguir.

domingo, 7 de agosto de 2011

A loucura mas insana eu cometi e tudo isso só para ter você aqui.
Agora me diz que para você isso tudo não é amor,que a minha dor
muitas vezes não te convenceu.
Quem sabe o que sinto sou eu,então não duvide muito menos julgue!


                                           (Anna Flávia S.)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Queria você , de novo .

As vezes , me bate uma imensa vontade de voltar atrás , de viver tudo aquilo novamente . Mesmo com todas confusões e aquelas intrigas bestas eu queria tudo de volta . Queria acordar triste e ao te ver me transformar , mostrar um imenso sorriso , só por ter te visto mais um dia , queria ter que me fazer de vítima , de menininha triste , só pra te ver me adular , queria ter todos os finais de semana de volta , queria receber ligações a noite só pra fazer perguntas bestas e no final dizer que ama , queria quem me fizesse sentir a pessoa mais feliz do mundo . É verdade ,  eu queria ter tudo isso de volta , mas , o que quero mesmo é ter você comigo aqui de novo & pra sempre , porque  só com você eu teria tudo isso novamente , porque mesmo que eu digue o contrario eu ainda te amo  s2 


                                                          (Myllena Bueno)
Eu queria, mas uma vez olhar dentro dos seus olhos
E tentar não lembrar o infinito de promessas que um dia ele me fez.

                                                (Anna Flávia S.)
Sei, eu cansei dessa historia quem vem e volta como se tudo isso fosse muito normal, mas o que posso fazer se eu sou uma boba e toda vez que as pessoas me pedem perdão eu perdoou como se nada daquilo tivesse me machucado ou me magoado.

                                                (Anna Flávia S.)
A cada dia ou noite eu ainda lembro-me do seu sorriso, das suas palavras que me alcamava, enfim me lembro de tudo que um dia foi uma grade mentira ou não.
É eu penso assim, pois ainda quando pequena minha vó dizia que se acabou, que se hoje as coisas não fazem, mas sentido é porque foi tudo uma grande mentira, mas o que, mas me preocupa e faz as minhas feridas sangrarem é o fato deu ainda acreditar que nada daquilo foi mentira.
Diga-me se acabou, se hoje tudo aquilo vai ser esquecido, ajude-me a entender e se for o melhor ajude-me a te esquecer, prometo me esforçar para conseguir, pois te ver feliz e o que eu sempre quis, mesmo que para essa felicidade existir você precise ir para longe de mim.
                                                                              (Anna Flávia S.)
Olhou-me em meio a tantas pessoas
Fez de mim o centro dos teus olhos
Pena que me fez só por algumas horas
E não por quando precisasse.
                                                                              (Anna Flávia S.)
E triste ver que as pessoas hoje se tornam iguais, por serem julgados pelo fato de querer tentar ser diferente, na verdade muitas pessoas conhecem outras, não pelo que elas são e sim pelo que elas vestem ou falam, pelo que elas calçam ou por quem elas irão sair amanhã.
Quantos de nos jovens hoje falamos de Deus? Quanto de nos chegamos e falamos para um amigo que queríamos ir à igreja? Mas vontade de falar que queremos pegar aquela gatinha (o) não falta, não é verdade?
Podíamos falar, mas de quem deu a própria vida para ver todos nos aqui na terra, podia separar um dia da semana para ir à igreja, já que no final da semana nos pensamos só em festas,noitadas e coisas que muita das vezes não são tão necessárias assim.
Posso dar um conselho a vocês?
Seja diferente onde já existem muitos iguais!
                                                           (Anna Flávia S.)

Quando nascemos não temos a certeza de quem somos ou de quem vamos ser.

No começo eu me sentia no direito de julgar as pessoas pelo fato dos meus planos não acontecerem sempre, pelos meus sonhos nunca ter se tornado realidade, pelos meus relacionamentos não terem dado certo e outras coisas que o destino se encarrega de colocar em nosso caminho. Mas há algum certo tempo atrás eu parei para pensar e cheguei à conclusão que quando eu nasci às pessoas não me disseram que os meus desejos seriam sempre descobertos através de um olhar, elas também não me disseram que as minhas vontades seriam sempre atendidas no momento que eu achava ser certo, então eu vi que julgar certas pessoas seria egoísmo de minha parte, pois elas assim como eu não tem culpa de coisas que por um acaso acaba acontecendo e nos magoando. Assim como eu pude aprender e enxergar que as coisas são apenas meros detalhes que tem de acontecer para que possamos aprender o verdadeiro sentido da palavra viver, espero que muitos aprendam a entender que acaso não significa culpa de um alguém.

                                               (Anna Flávia S.)
E a cada lágrima que derramar, eu quero estar ao seu lado para poder te mostrar que o passado já não se vale à pena lembrar quando no presente é do seu lado que eu queria ficar.
                                                                                           (Anna Flávia S.)
A cada amanhecer que acordo, arregaço as cortinas e em seguida abro as janelas,certo, isso como vocês podem ver já virou rotina.Mas hoje foi diferente!, Quer dizer é claro que abri as cortinas e a janela como de costume, mas o diferente desse amanhecer foi que ao fazer esse ritual meio estranho eu pensei em você, há claro tinha me esquecido que isso também já virou rotina, afinal quando digo que penso em você 25 horas por dia as pessoas já nem se surpreende mais!Voltando aquele ponto que eu disse que foi diferente, vou explicar para vocês. Certa manhã, dia normal, eu acordei cedo é as cortinas já estavam abertas e recostadas sobre uma foto de cabeceira, o que já me pareceu meio estranho. Levantei da cama e fui olhar o sol que brilhava tão radiante, aliás, nunca vi sol tão brilhoso como aquele!Um reflexo misturado com o vento bateu e se expandiu sobre o meu cabelo loiro que às vezes podia ate ser confundido com o mesmo. Aquilo foi engraçado, pois senti presença que aos meus olhos não era visível, mas ao meu corpo era totalmente sentida, isso não significa muito para vocês, mas sabe, para mim significou sim, sabe por quê?Porque tal presença era você. Vi os seus olhos brilharem a me ver com face tão assustada, vi a sua boca se mexer encamara lenta, vi o seu sorriso que sempre foi o maior motivo dos meus. Então naquele amanhecer que ficou guardada em mim, eu jurei que a cada dia, horas, segundos e milésimos eu iria sentir nos simples toques um significado, pois tua presença nunca foi tão esperada como nessas manhãs que preciso te sentir, mesmo que esta presença sentida seja apenas miragem de um amanhecer.
                                                                        (Anna Flávia S.)
A saudade bate na janela juntamente com o vento
Faz-me lembrar daqueles momentos.
 Já tentei, mas não consigo
Decifrar silêncio doloroso, mas às vezes amigo.
                                 (Anna Flávia S.)

Eu sei que você possa duvidar dos meus sentimentos, não nego que certas atitudes minhas deixam marcas no vento.
Mas se me der uma chance de explicar com essas minhas palavras embaralhadas e confusas, promete tentar lhe dizer que esse sentimento e puro e intenso como o seu sorriso quando éramos duas almas diferentes em apenas uma só.
                                 (Anna Flávia S.)
Eu não sei por que razão tudo acabou, aliás, há algum tempo eu nem sabia que tinha acabado!
Foi tudo tão rápido, não consigo entender o porquê das coisas aconteceram e começarem intensamente, mas quando é para elas acabarem se tornam rápidas e sem explicações como um furacão sinistro no outono, quando leva todas as folhas que marcaram o inverno escuro e sozinho.
                                 (Anna Flávia S.)

Pais e filhos

Quando vemos mães entregarem filhos a pais e se afastarem deles, pensamos: Olha que mãe egoísta, entregou seu filho (a) ao pai para poder se ver livre deles. Mas na verdade, às vezes mães preferem entregam os seus filhos ao pai do que entregar para o mundo das drogas ou dá prostituição.
Quando vemos filhos ignorar os seus pais porque eles fazem coisas que na maioria das vezes são para o bem, pensamos: Olha aquela filha (o), ela é uma (o) ingrata, ignora os seus pais só porque eles tomaram atos que de certa forma e para o bem. Mas também pensamos: Olhem aqueles pais, eles foram até aquele filho que o ignorou diante de todos. E é nessas horas que vemos que o mundo ainda tem salvação.

                                             (Anna Flávia S.)