segunda-feira, 23 de maio de 2011

No silencio do teu sorriso

Naquela noite eramos em muitos ,mas me parecia que so existia nos dois
te ter ao meu lado, poder compartilhar todos aqueles sorrisos que ja se tornaram
uns dos meus maiores bens me fez sentir uma sensação estranha porem que eu ja tenha
sentido em algumas outras vezes que nos encontramos.
Embora o mais tarde tenha chegado e você deve-se ir eu sei que ficou algo em mim
algo bom,algo real ,mas as pessoas querem me certificar que mais tarde isso me fara mal,
mas sabe eu não ligo porque sei que não estou fazendo nada de errado,não basta sentir calado ainda
tenho que me afastar e deixar a chance de te ver,de te tocar com carinho de amigo que mais tarde para
você pode ser transformar em algo que em mim ja se tornou tão real quanto a sua miragem na minha
frente me fazendo sorrir de coisas bobas como o meu sentimento.

                                                                                 Flavia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário