quarta-feira, 15 de junho de 2011

                                            


 A algum tempo atras eu estava me sentindo bem para mim ou talvez para todas as pessoas,borboletas no estomago já não existiam,mas o tempo passou e hoje eu me sinto tão sozinha.& com essa solidão que me acompanha veio aquele velho sentimento que quanto mais eu peço para esquecer é que eu mais me lembro.


Momentos que ficaram para trás,coisas que eu nem mim lembrava mais,e engraçado & doloroso como eu peço para esquecer todas as coisas que fez parte da historia de nos dois,de todos os momentos que ate hoje eu procuro entender o porque de desaparecer do nada,como os grãos de areia são levados pela praia. 


Hoje duvidas e perguntas sem respostas é o que não me falta,juro que não consigo entender porque estamos tão perto e ao mesmo tempo tão distante de nos dois,te pedi para voltar por mim acho que novamente seria em vão,mas você poderia antes de dormir pensar em tudo que já vivemos,das loucuras que nos cometemos & do quanto feliz sonhávamos ser. É pensa me mim nem que seja quando a solidão bater e nela você preferir se esconder,pensa em mim quando quiser desaparecer por algum motivo,e lembre-se que eu enfrentei milhares de coisas para viver e ver apenas mais um sorriso distante teu.& se depois de pensar quiser voltar eu estarei aqui te esperando pois quanto mais eu peço a Deus para esquecer é que ele me faz lembrar mais de você !




                                                                                                                                      Flavia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário