quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vou sentir saudades de você,mas e assim que tem que ser,meus caminhos precisam se  afastar dos seus,eu preciso conhecer novos ares,novos lugares onde o para sempre se cumpra na minha vida.Eu preciso colocar as coisas nos lugares,relevar o passado e dar mais uma chance para mim,é difícil deixar as lembranças da gente,mas e preciso me desapegar a tantos detalhes que um dia compôs a nossa historia,eu não me sinto tão triste porque agora  os meus dias  são vazios é eu prefiro eles assim pois quando cheios só eram lagrimas e os sorrisos cada vez mas raro. Antes de partir para o outro capitulo da minha vida queria te pedir que não se esqueça do quanto um dia eu tentei ser feliz perto de você,aos seus olhos você conseguio ver o quanto eu tentei ate que me sufoquei e decidi acabar com tantas lagrimas.Desculpe-me mas esse realmente e o fim das dores daquela antiga paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário