quarta-feira, 29 de junho de 2011

                                   

Hoje acordei sentindo aquela vontade estranha de gritar para o mundo todo o quanto e grande o meu amor,mas ao mesmo tempo queria que apenas uma pessoa só escutasse,queria escutar uma voz baixinha me dizendo que mesmo distante,do outro lado da cidade você olhou para o céu e contemplou uma estrela e murmurou baixinho: nossa que saudade.
Eu só queria fugir um pouco da realidade e esquecer por um segundo de todas as madrugadas sozinha,de todas as lagrimas.Eu queria por um instante sorrir novamente ao seu lado e imaginar que todos esses tempos não passou de um pesadelo tenebroso.Eu só queria que por hoje você me fizesse voar entre o eclipse das estrelas e logo em seguida me fizesse adormecer como você sempre fazia.

                                                                        (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário