terça-feira, 1 de março de 2011

Oun *-* porque so noiz sentamos no fundo da sala de aula e não fazemos nadica de nada so jogando as nossas conversas prozas da "Baxa-da-egua" fora.
E ingraçado como a nossa amizade começou do nada,eu confesso que no começo antes de ser colegas eu te odiava ;@ mas isso era antes de te conhecer de saber que você e desse jeito,linda,simpatica,escuta minhas prozas. AOEIEAO
Hojê eu me surpriendi com você,pelo fato de nos sermos amigas a tão pouco tempo e você mesmo sem me conhecer dieito,sem saber o que passa na minha cabeça descobrio segredo que não foi atravez da minha boca mas sim dos meus olhos,você decifrou o que eu tentava esconder do mundo. Mas eu não mim irrito e nem vou negar ,porque eu sei que em você agora eu posso confiar,so te pesso, não conta pra ninguem o meu segredo SOPKSPROK.

Enfim acho que as vezes são nas pessoas que nos nem conhecemos direito que encontramos um refugio,uma salvação,que encontramos o que não conseguimos encontrar em pessoas que esta ate mesmo junto da gente desde quando a gente nem sabiamos o que era amizade.

Hojê eu posso dizer "eu confio and amo você 

Um comentário:

  1. . A amizade, é uma força
    permanente
    não se compra,nao se aluga~*
    não se troca,não se vende
    nasce & More com agente.
    - Te amooo ♥'

    ResponderExcluir