sexta-feira, 25 de março de 2011

Você nunca vai me ver sofrer .. se a sua felicidade é me ver mal, sofrida, arrependida e amarga, se desiluda, a minha felicidade e meu amor proprio se tornou maior do que tudo quando descobri que a minha felicidade depende de mim mesma, não vou dizer que me arrependo porque com isso aprendi a me valorizar e mesmo que tenha me feito tao mal, me ajudou a enchergar a realidade, hoje eu posso ver você se afundar sozinho, dentre todas as suas mentiras, ilusoes e historinhas, e te ver sendo passado pra tras por você mesmo e ver o seu orgulho de te guiar aos passos errados me faz trocar todo amor que tinhamos, ou pelo menos eu tinha, se transformar em pena, pena por voce ser tao pobre de sentimento, penaa de saber que tudo vai volta em dobro pra você e pena de ver que voce é tão dependente de alguem pra sobreviver, mesmo que dependa do sofrimento dela, pra você se sentir util !

Nenhum comentário:

Postar um comentário