sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo tem um porque:parte 1

Era noite de sexta-feira quando a minha intuição falou mas alto para eu ir para aquela festa eu mal sabia que la estaria a pessoa que eu esperava ate mesmo antes de nascer.
Eu não sei porque mas os meus olhos não conseguia parar de ficar  fixado no Thiago ,mas ate certo ponto da festa não tinha caido a ficha que ali estava  o menino que eu sempre quis,que eu sempre esperei ate que ele veio na minha direção e me roubou um beijo ofegante,eu mal sabia o que falar,fiquei tão encantada com tamanha perfeição,aquele sorriso metálico me fez sonhar,aquela face tão meiga me encantou verdadeiramente.
No final da festa hora de ir embora você se foi e eu tão boba por ter pegado o menino mais gato da festa nem me dei conta da situação e também fui embora,ao se passar alguns dias fiquei surpresa ao te ver naquele lugar a minha procura,fui te cumprimentar como fiz sempre com os meus conhecidos,dai, trocamos Email,celular e etc...
Para uma surpresa maior ainda meu celular as 21:00 toca e quando eu atendo era você,batemos papo horas e horas e assim foi todas as noites você me ligava e a gente sempre tinha conversas 
agradáveis,na semana seguinte era o meu aniversário então combinamos de sair ,e eu nem imaginava que naquele dia ganharia meu maior presente "você o seu amor".
Começamos a namorar e eu me encontrava em uma fase muito,muito feliz da minha vida,ter você era realmente ter um oceano e querer apenas uma gota da'agua ,pena que ao se passar alguns meses o encanto acabou e você mais uma vez em um fim de noite teve que me deixar eu me desesperei pelo fato de achar que aquilo era o fim de uma curta porem linda historia de amor,ao se passar três dias meu telefone mais uma vez toca era você dizendo que se arrependeu e obvio pedindo outra chance eu cega de amor e claro que te aceitei,mas eu não me arrependo pois os outros três meses que vivemos foi incrivel ou melhor sera para sempre em mim inesquecivel.
O final da nossa historia eu não sei pois não posso dizer que acabou sem ter a certeza que amanha eu vou te encontrar e podemos voltar,mas hojê a virgula que foi colocada entre nos doi e machuca tanto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário