sábado, 26 de março de 2011

Tudo tem um porque:parte 2

A alguns meses atrás começamos a ter uma relação mas tranqüila ,alias começamos a conversar coisa que eu  achava que não  iria acontecer de novo,para minhas amigas aquilo era comum mas para mim não,para mim era algum sinal,alguma indireta que você iria voltar.

O tempo foi se passando e nos dois ia nos aproximando mas e mas ate que você começou a se envolver com uma outra pessoa que te afastou totalmente de mim,aquilo doeu mas do que a suposta vírgula que um dia existio em nossa relação,com o tempo você terminou com essa menina e nos voltamos mas uma vez a conversar,sair para tomar açai agente adorava,você me ligava isso era bom mas nem tão bom assim porque você me ligava na maioria das vezes para mim pedir colo,concelhos,para eu tentar aliviar o seu suposto sofrimento,mas como eu te amava te ajudei a superar a dor que um dia tambem doeu em mim.

Em uma noite fria porem o seu estava estrelado,novamente as 21:00 horas o meu telefone toca era você eu ja não me sentia tão feliz quando via o seu nome no meu celular porque eu sempre achava que você so queria que eu te consolace ,mas nessa noite foi diferente ao atender o celular você com uma voz mansa e doce me disse que so tinha ligado para escutar a minha voz,para me dizer para dormir bem porque você estava pensando em mim,naquela noite eu tinha a certeza que não conseguiria dormir,escutar a sua linda voz no telefone dizendo que estava pensando em mim era mais que um sonho era uma realidade magica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário