quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fiz de mim o que não soube e o que devia ter feito de mim não fiz!

Como já dizia o poeta Fernanda Pessoa:fiz de mim o que não soube e o que devia ter feito de mim não fiz!
Encaixo essa frase do poema em minhas verdades,hoje eu consigo ver que o que eu realmente devia ter feito não fiz  ,por medo ou vergonha do que os outros iam pensar.
Então descobri! que de que adianta ter planos se não se pode mas sonhar?
de que adianta ter sorrisos se hoje ser feliz por inteiro incomoda?
E faço das palavras dele as minhas,pois quando vim tirar a mascara já era tarde e as pessoas me conheciam como um alguém igual a todo mundo e não como alguém que tem os seus limites e as suas próprias opiniões .


                                                                (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário