terça-feira, 5 de julho de 2011

Se enganam

Eu passei praticamente  a minha vida inteira ouvindo as pessoas dizerem que quando maior eu iria encontrar um alguém que me fizesse feliz,que não ia me fazer chorar e ouvi muito também essa outras frases clichês que andam dizendo por ai.Acontece que essas pessoas se enganaram,sabe porque elas se enganaram?,porque eu encontrei sim o amor da minha vida,mas ele não e aquele cara que me faz sorrir, pelo contrario ele me faz chorar é muito,ele não esta do meu lado sempre que preciso ou melhor ele nunca esta do meu lado.
Durante algum tempo ele me fez feliz,me fez sentir a menina mas especial do mundo só que acontece que aquele tempo passou e hoje não resta mais nada do passado,mas nem por isso ele deixou de ser a pessoa que eu quero pra mim,a pessoa que e certa e ao mesmo tempo errada.Não me diziam que eu iria encontrar a pessoa certa que ao mesmo tempo seria um pouco errada? então eu encontrei sim,só que tem uma diferença ele não me fez feliz por toda a vida como me diziam,ele me fez feliz por um determinado tempo que deixou duvidas se o que ficou foi um ponto de continuação ou o  final mesmo.


                                                     


                                                                                            (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário