domingo, 3 de julho de 2011


Todos os dias as pessoas me perguntam se estou bem e na maioria das vezes engulo o ar seco,respondo que sim e para elas ficam por isso mesmo,mas comigo nem sempre fica por um simples estou bem,na maioria das vezes depois da resposta eu choro,é eu choro por saber que as vezes precisamos nos fazer de fortes e incenciveis a ponto de não admitir que estamos mau e que queríamos um ombro ou um colo amigo para chorar.Mas a partir de agora não vou mais deixar que isso aconteça,pois as pessoas não estão nem ai se eu estou bem ou não ! agora vou sorrir e sempre vou dizer que estou bem pois sei que os que eles querem e que eu diga que estou mau pelo simples fato deles se sentirem bem me vendo triste.Olha aqui queridinhos a partir de agora para sempre vocês sempre vão ver o meu sorriso mais sincero,vão ver as minhas gargalhadas mais calorosas e o mais importante de tudo, vão ouvir um "eu estou muito bem" sem que depois  me de aquela vontade idiota de chorar,á e antes que eu me esqueça obrigada por vocês fazerem de tudo para me ver mal,foi do sorrisos prazerosos de vocês quando eu dizia que estava mau,que me fez ver que pra vocês não existe coisa melhor do que um sorriso meigo ou escandaloso.




                                                       (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário