quarta-feira, 13 de julho de 2011

O meu maior ato de coragem

Ontem passei por uma situação meio que constrangedora . Quando passava na rua , pessoas vieram me perguntar cadê você , e eu meio chateada respondi : " Não sei , faz tempo que não o vejo e não sei sobre mas nada de sua vida .
As pessoas ficaram surpresas ! Pois , estariam todos acostumados a me ver atras de noticias ou qualquer coisa sobre você .
Elas já me enchergavam diferente , com um olhar surpreso e desconfiado , duvidaram da minha falta de interesse sobre você . Então , passaram a enchergar que eu era capaz de tomar decisões ou fazer qualquer coisa sozinha . É , acho que desistir de você foi o meu maior ato de coragem .
                                                                         ( Anna Flavia S. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário