sábado, 16 de abril de 2011

Essa foi a minha ultima lagrima

Durante muito tempo eu chorei em dias dificílimos mas hoje eu realmente acho que não vale mas apena chorar.

                                          eu te amei como ninguem mais vai te amar
                                          eu te perdoei quando ninguem mais queria perdoar
                                           eu te ensentivei quando todo mundo queria te derrubar
                                            eu te cuidei quando todos so queria te ver chorar.
Mas no fim quem sempre acabava chorando era eu ,quem sempre teve o dever de chorar era so eu,tudo bem eu não me arrependo do que fiz,do que chorei.
Hoje a minha ultima lagrima de amor eu derramei,elas secaram então ja esta tudo bem,bem de quem?
bem meu que não vou mais chorar ou bem seu que nunca mais vai me ver implorar por uma" lixo chamado seu amor"?


A minha ultima lagrima molhou o papel da ultima carta que eu iria enviar ,agora tanto faz para mim ja não importa mais o que passou não volta mais.

obs: Nunca mais vai me ver chorar agora o meu lema e sorrir independente da situação,as vezes o seu sorriso mais falso explica o motivo pelo qual você não que ser explicar.

                                                                                     Flavia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário