segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ontem

Quando olhei para aquela nossa velha foto me deu uma saudade dos momentos em que passávamos deitados contando estrelas e dando para cada uma delas  o motivo pelo qual o nosso amor iria ser eterno,engraçado era que nos não sabíamos que o nosso amor não ia ser nada eterno,nos não sabíamos que tudo iria acabar em uma noite que as estrelas não estava brilhando,que o nossos olhos não tinham mas vontade de parar,olhar & da aqueles velhos motivos de sempre.
E foi assim quando você veio e me disse "adeus" a noite estava fria,ventava forte e com a força que ele rodeava a gente, ele levava as lembranças que um dia tentamos compor uma musica para nunca nos esquecer-mos delas, eu passei a não entender a diferença do dia para noite pois sempre estava escuro e eu não conseguia enxergar mas nada em mim,eu não consigo mas ver nada sobre mim.
O tempo passou as estrelas voltaram a brilhar,brilho fosco mas elas brilhavam então eu comecei a dar aqueles mesmos motivos de antes mas so que dessa vez sozinha,eu comecei a desejar sozinha,muitas vezes eu não pude evitar e chorei  sozinha,com o tempo eu tambem me lembrei que foi com o brilho das estrelas que eu aprendi a te amar então passei a acreditar que o brilho fosco e embasado das estrelas um dia ia me ajudar a amenizar a dor de não te ter mas ali dando os motivos idiotas porem óbvios  a ela.


                                                                  Flavia Silva.

Um comentário:

  1. Oii..
    tudo bem?

    to passando pra deixar o end.
    do meu outro cantinho,
    pra vcs conhecerem ele tbm!!

    beijoos
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir