sexta-feira, 8 de abril de 2011

Você ainda não acredita em Deus ?

Ainda quando pequena minha mãe me contava uma historia que para cada ser aqui da terra existia uma esperança (um bichinho) para protege-la,esses dias eu estava na minha casa sozinha sentindo uma sensação estranha,um ar pesado & der repente me deu um medo pode parecer estranho,coisa de louco mas eu comecei a ver vultos,vozes ensurdecedoras que me enlouqueceram,comecei a chamar por minha mãe naquele instante nem me dei conta que que ela não estava em casa e que eu estava sozinha.
Quando olho para a parede vermelha da sala la estava  um bichinho verde se destacando no vermelho forte da parede,logo depois que olhei fixamente na esperança eu percebi que  aqueles vultos tinham desaparecido,o ar ficou leve,sentir o medo ir embora,me senti calma como se estivesse sendo protegida por a calma e paz daquela esperança,então me lembrei que minha mão me falava que Deus enviava uma esperança para cada pessoa para protege-la e foi nesse instante que eu percebi que Deus estava me protegendo,que ele estava vivo em mim,é decidi postar essa historia no meu blog para provar para aquelas que não acredita que Deus existe,que ele existe sim é que e nos momentos que nos mas precisamos que ele nos aparece o então manda um anjo,um sinal para nos proteger,para nos amparar,para nunca nos deixar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário