sexta-feira, 2 de setembro de 2011

  Em umas dessas manhãs quando acordei,sabia que iria te encontrar sorrindo ou não.Sabia também que o seu rosto estaria meio amarrotado da noite passado,que o seu cabelo estaria meio bagunçado e que o seu olhar meio melado.Sabia que você não tinha passado a noite toda pensando em mim,mas tinha uma leve certeza que por algum segundo você se lembrou do quão feliz eu fiquei por ter te visto mais uma vez.
Já parei para pensar e cheguei a estranha conclusão que a nossa vida e mesmo um nada no mundo.Hoje,neste exato momento eu estou pensando em você,e também tendo a certeza que pensarei daqui a alguns dias se viva eu for.Então sabendo que você pode me esquecer daqui a alguns segundos e o meu coração de tanta tristeza pode parar de bater.

                           (Anna Flávia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário