quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tentando organizar todas as bagunças.

 Todos sabem,ou melhor quase todos sabem que eu nunca fui das mais organizadas.Mas dessa vez tudo passou do limite sabe? não consigo nem mais saber dos meus sentimentos,sim,eu nem mais sei de quem gostar.Para variar eu nunca sei como reeducar os meus confusos sentimentos,ora eu amo e dou tudo,ora eu não quero saber e choro.
Meus sentimentos? Há,eles me parecem que são guardados em uma gaveta,a mais desorganizadas que se possa existir.Nessa suposta gaveta,eu não sei por onde anda o afeto,o carinho e muito menos o amor.Há,sim eu posso até saber onde se encontra o amor,mas o pior não é saber por quem ele é lembrado,eu não sei se amo fulano ou sicrano,não sei ajudo ou deixo cair pelo simples fato de um dia muitos não terem me estendido a mão.É acho que preciso,emfim arrumar toda essa bagunça da minha gaveta imaginaria,e então talvez assim eu possa recomeçar e tirar a minha cruel duvida de quem gostar.

                                         (Anna Flávia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário