segunda-feira, 5 de setembro de 2011

              Queria poder sentir alguma confiança que o para sempre não se acabasse até mesmo antes que ele acontecesse.Mas sabe? Acho que os sentimentos nunca foram meus fãs,pois sempre quando arranjo um alguém em que eu acho que posso confiar e então depositar todas as minhas sinceras palavras,vem algo que faz tudo desandar e mais uma vez as coisas falhar.
Me faz ter medo,então fica na indecisão e naquela de lá e cá.Não sei se escrevo para passar,ou se fica parada esperando tudo acabar.Não sei se falo ou se me calo.Não sei se devo ou não.Mas sei que eu preciso de alguém que me entenda,que pague pra ver,que pague para me ver fazer acontecer.

                                        (Anna Flávia S.)

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário