terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sempre fui muito bem educada e aprendi que de forma alguma se deve devolver presentes.Mas através dessa doce carta venho lhe dizer que estou mandando de volta  todos aqueles embrulhos fofos que um dia você me mandou como jura de amor eterno,mando-lhe também todas as cartas que me enviou dizendo de forma mais meiga impossível,ou melhor, mentindo que me amava.
Desculpe-me se estou parecendo um pouco rancorosa e estou te devolvendo todas aquelas coisas que um dia me fez ficar  iludido ,mas,que nunca na verdade me convenceu.
Há,e também aproveito para dizer que hoje eu já não sou mais tão doce e meiga como costumava ser.Perdemos a chance de nos ver dizer.Eu amo você,só você.

                           (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário