terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nunca fui muito de acreditar em trevo de quatro folhas ou qualquer outro tipo de superstição parecida .Não que eu tenha má fé e não acredite em sorte através de folhinhas de mato ou pata de animais e coisas de imãs,é que comigo as vezes não funcionam nem as coisas por elas mesmo que eu estou começando a acreditar que na minha vida foi predestinada algo que decretou o seguinte termo: Nem mesmo qualquer outro tipo de situação te fará evoluir naquilo que deseja.
Eu já até passei a entender,e então costumo dizer que se não aconteceu ainda é porque não se era necessário!Sorte? Apenas mais um motivo tolo para as pessoas não correr atrás daquilo que realmente desejam. 

                                           (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário