domingo, 11 de setembro de 2011

Ontem levemente,bem levemente me lembrei de todos os sábados a noite,não aqueles sábados em que saiamos com todos os nosso amigos e fazíamos aquela mega farra.Me lembrei dos sábados em que você com sua doce e mansa voz,me convidava gentilmente para um chocolate quente ou para um sorvete de morango no fim da tarde.Para a logica o chocolate quente era só nas tardes mais frias e escuras,e se ainda me lembro exatamente de como elas eram,me lembro também que eram as que eu mais preferia.Não que o sorvete de morango fosse ruim.Afinal,na tua companhia nada era ruim.É que quando era tarde frias você me abrasava e me acariciava,nas tardes quentes você também fazia isso,ma me parece que o sentido não é o mesmo, sabe?
Mas,agora eu só não entendo como deixamos que isso tudo se acabasse e as coisas se perdessem como poeiras.Porque fomos tão ingênuos e não nos demos conta que aquilo precisava ser cuidado,que aquilo precisava ser lapidado.Que aquilo poderia ter nos salvado em vida ou até em morte.

                                        (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário