sábado, 10 de setembro de 2011

Nem que seja até a próxima estação

 As estações mudam,as fases não mais são iguais e a luta cotidiana vai se agravando cada vez mais.Pois dentro de ti existe uma parte que grita por socorro,ela simplesmente quer ter alguém em que possa se apoiar e esperar um pouco de sentimento verdadeiro,ela só quer ter alguém em que confie,alguém que espere contigo a próxima estação.
Vai fazer frio,e ela quer poder se sentir abraçada,vai chover e as suas feridas vão latejar, essa parte que ter alguém para enxugar as tuas lagrimas.
Então por isso hoje venho lhe pedir,que fique ao menos até a próxima estação,que você não mim deixe com apenas uma palavra mal dita,que você tenha as suas fases,mas que elas passem lentamente para que eu possa sentir a mudança e poder também me adaptar a ela.Lhe pessoa com as minhas mais singelas palavras que espere a ultima chamada do trem,que você não vai embora e espere que o verão vem.Pelo menos junto a mim.

                       (Anna Flávia S.)
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário