quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Venha Baby! deixe-me te contar como gosto do teu sorriso e do teu cabelo crespo.Venha,sente-se ao meu lado,prometo-lhe não te implorar migalhas.Deixe-me te dizer como os teus olhos ficam lindos olhando pro nada,como a tua voz ainda me faz falta.Venha e me deixa te falar no ouvido aqueles velhos poemas sem sentidos,me deixa sentir você e adormecer pensando em você.

                                                (Anna Flávia S.)

Versos simples-quatro

"Venha comigo ver o por do sol e se possível o nascer da lua.Já faz tempo que não tenho essa companhia tua"

                               (Anna Flávia S.)

domingo, 11 de setembro de 2011

Ontem levemente,bem levemente me lembrei de todos os sábados a noite,não aqueles sábados em que saiamos com todos os nosso amigos e fazíamos aquela mega farra.Me lembrei dos sábados em que você com sua doce e mansa voz,me convidava gentilmente para um chocolate quente ou para um sorvete de morango no fim da tarde.Para a logica o chocolate quente era só nas tardes mais frias e escuras,e se ainda me lembro exatamente de como elas eram,me lembro também que eram as que eu mais preferia.Não que o sorvete de morango fosse ruim.Afinal,na tua companhia nada era ruim.É que quando era tarde frias você me abrasava e me acariciava,nas tardes quentes você também fazia isso,ma me parece que o sentido não é o mesmo, sabe?
Mas,agora eu só não entendo como deixamos que isso tudo se acabasse e as coisas se perdessem como poeiras.Porque fomos tão ingênuos e não nos demos conta que aquilo precisava ser cuidado,que aquilo precisava ser lapidado.Que aquilo poderia ter nos salvado em vida ou até em morte.

                                        (Anna Flávia S.)
Você era o garoto decidido e que sabia o que queria para sua vida
Eu era descontrolada e cometia os mais loucos erros por ama-lo.
Então por ser assim você passou a me perder e eu também perder a ti!

                 (Anna Flávia S.)

sábado, 10 de setembro de 2011

Nem que seja até a próxima estação

 As estações mudam,as fases não mais são iguais e a luta cotidiana vai se agravando cada vez mais.Pois dentro de ti existe uma parte que grita por socorro,ela simplesmente quer ter alguém em que possa se apoiar e esperar um pouco de sentimento verdadeiro,ela só quer ter alguém em que confie,alguém que espere contigo a próxima estação.
Vai fazer frio,e ela quer poder se sentir abraçada,vai chover e as suas feridas vão latejar, essa parte que ter alguém para enxugar as tuas lagrimas.
Então por isso hoje venho lhe pedir,que fique ao menos até a próxima estação,que você não mim deixe com apenas uma palavra mal dita,que você tenha as suas fases,mas que elas passem lentamente para que eu possa sentir a mudança e poder também me adaptar a ela.Lhe pessoa com as minhas mais singelas palavras que espere a ultima chamada do trem,que você não vai embora e espere que o verão vem.Pelo menos junto a mim.

                       (Anna Flávia S.)
                                                            

É preciso ...


E, der-repente você descobre que o que se precisa fazer é apenas aquilo que não queria.Descobri que certas escolhas são apenas erros que os cometemos para tentar amenizar aquilo que jamais será amenizado.Se sente triste por te que fazer,se sente aliviada por ter tirado tamanha confusão de tua cabeça,ou talvez do teu coração,já não se sabe mais porque o ser-humana comete erros imperdoáveis até para si mesmo!E dentre esses erros,está aquele que é simplesmente esperar de alguém aquilo que ele nunca poderá fazer,como te fazer esquecer.Já foram comprovado que elas nunca poderão ter atitudes incabíveis,nunca poderão saber o que se passa verdadeiramente em teu pensamento,em tua alma.Mas o difícil mesmo é ter que aceitar isso,afinal quando sofremos ficamos incansavelmente nos perguntando:Será que um alguém melhor,poderá me fazer esquecer?
Ai então vamos lá e descobrimos que não.Elas não podem nos fazer esquecer aquilo que muita vezes não queremos,mas que por teimosia e abstinência acabamos teimando até mesmo com o realidade.

                                   (Anna Flávia S.)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tentando organizar todas as bagunças.

 Todos sabem,ou melhor quase todos sabem que eu nunca fui das mais organizadas.Mas dessa vez tudo passou do limite sabe? não consigo nem mais saber dos meus sentimentos,sim,eu nem mais sei de quem gostar.Para variar eu nunca sei como reeducar os meus confusos sentimentos,ora eu amo e dou tudo,ora eu não quero saber e choro.
Meus sentimentos? Há,eles me parecem que são guardados em uma gaveta,a mais desorganizadas que se possa existir.Nessa suposta gaveta,eu não sei por onde anda o afeto,o carinho e muito menos o amor.Há,sim eu posso até saber onde se encontra o amor,mas o pior não é saber por quem ele é lembrado,eu não sei se amo fulano ou sicrano,não sei ajudo ou deixo cair pelo simples fato de um dia muitos não terem me estendido a mão.É acho que preciso,emfim arrumar toda essa bagunça da minha gaveta imaginaria,e então talvez assim eu possa recomeçar e tirar a minha cruel duvida de quem gostar.

                                         (Anna Flávia S.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nunca fui muito de acreditar em trevo de quatro folhas ou qualquer outro tipo de superstição parecida .Não que eu tenha má fé e não acredite em sorte através de folhinhas de mato ou pata de animais e coisas de imãs,é que comigo as vezes não funcionam nem as coisas por elas mesmo que eu estou começando a acreditar que na minha vida foi predestinada algo que decretou o seguinte termo: Nem mesmo qualquer outro tipo de situação te fará evoluir naquilo que deseja.
Eu já até passei a entender,e então costumo dizer que se não aconteceu ainda é porque não se era necessário!Sorte? Apenas mais um motivo tolo para as pessoas não correr atrás daquilo que realmente desejam. 

                                           (Anna Flávia S.)
 Quando você passa por algum lugar é te vejo ainda olho para trás,me certifico que você está sorrindo,viro-me e então olho novamente.Por alguns instantes os sentimentos tumultuados se espalham e caem mais uma vez aos seus pés.As palavras fogem e que me resta são apenas as lagrimas,não as derramo  por saber que você se foi e não mais voltará e sim por saber que tudo acabou e eu ainda sinto saudades só por saber que eu me acomodei a sentir ciumes de você.Mas eu não sinto e isso não passa de um insuportável costume.

                                                  (Anna Flávia S.)
Sempre fui muito bem educada e aprendi que de forma alguma se deve devolver presentes.Mas através dessa doce carta venho lhe dizer que estou mandando de volta  todos aqueles embrulhos fofos que um dia você me mandou como jura de amor eterno,mando-lhe também todas as cartas que me enviou dizendo de forma mais meiga impossível,ou melhor, mentindo que me amava.
Desculpe-me se estou parecendo um pouco rancorosa e estou te devolvendo todas aquelas coisas que um dia me fez ficar  iludido ,mas,que nunca na verdade me convenceu.
Há,e também aproveito para dizer que hoje eu já não sou mais tão doce e meiga como costumava ser.Perdemos a chance de nos ver dizer.Eu amo você,só você.

                           (Anna Flávia S.)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Versos simples-três

"no nosso ciclo de vida,de acordo ele vai girando vai nos mostrando a verdadeira face do cara ou coroa."

                            (Anna Flávia S.)
              Queria poder sentir alguma confiança que o para sempre não se acabasse até mesmo antes que ele acontecesse.Mas sabe? Acho que os sentimentos nunca foram meus fãs,pois sempre quando arranjo um alguém em que eu acho que posso confiar e então depositar todas as minhas sinceras palavras,vem algo que faz tudo desandar e mais uma vez as coisas falhar.
Me faz ter medo,então fica na indecisão e naquela de lá e cá.Não sei se escrevo para passar,ou se fica parada esperando tudo acabar.Não sei se falo ou se me calo.Não sei se devo ou não.Mas sei que eu preciso de alguém que me entenda,que pague pra ver,que pague para me ver fazer acontecer.

                                        (Anna Flávia S.)

         

Versos simples-dois

"Enquanto alguns buscam o amor perfeito,eu só procuro aquele que me fará feliz."

                      (Anna Flávia S.)

Versos simples-um



"Que eu ainda tenha fé pois então  e muito cedo para desistir !"

                                         (Anna Flávia S.)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

  Em umas dessas manhãs quando acordei,sabia que iria te encontrar sorrindo ou não.Sabia também que o seu rosto estaria meio amarrotado da noite passado,que o seu cabelo estaria meio bagunçado e que o seu olhar meio melado.Sabia que você não tinha passado a noite toda pensando em mim,mas tinha uma leve certeza que por algum segundo você se lembrou do quão feliz eu fiquei por ter te visto mais uma vez.
Já parei para pensar e cheguei a estranha conclusão que a nossa vida e mesmo um nada no mundo.Hoje,neste exato momento eu estou pensando em você,e também tendo a certeza que pensarei daqui a alguns dias se viva eu for.Então sabendo que você pode me esquecer daqui a alguns segundos e o meu coração de tanta tristeza pode parar de bater.

                           (Anna Flávia S.
Bom mesmo é acordar de manhã e saber que em alguma hora,em sua chegada estará alguém te esperando para sorrir e te mostrar confiança.
Bom mesmo e ser você e não sentir aquela insegurança do que os outros vão pensar de você.
Bom mesmo é amar e ser amado.Bom mesmo e viver um dia lado a lado!

                             (Anna Flávia S.)

Experimente,você irá gostar!

Estou cansada de ouvir sempre as pessoas dizerem que o para sempre,sempre acaba.Mas que papo é esse?
Será que eu não tenho nem mais o direito de acreditar naquilo que eu quero,ou será que nessa sociedade que vivo eu também não posso querer acreditar?
Talvez se vocês experimenta-sem sonhar e acreditar as coisas seriam diferentes,e se ai então o para sempre não se cumprisse com algo que queiramos,ele pelo menos irá se cumprir na fé que um dia nos fez acreditar que ele existia.

                            (Anna Flávia S.)