sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cansei de lamentar...

... tudo o que passou. Cansei de esperar que o ficou para trás volte à tona. Cansei de chorar por alguém que já me fez mal. Não vou esperar um pedido de perdão, por que eu sei que ele não chegará. Cansei de me iludir com as pessoas, de sonhar com o futuro, e esperar que as coisas aconteçam do meu jeito. Não vou mais fazer planos, nem relembrar o que eu vivi, e nostalgicamente chorar de saudades. Eu cansei de me surpreender, magoar e ser magoada. Não suporto mais o jeito irônico com o qual costumam falar comigo, não aceito calada as palavras que me ferem profundamente. Não sou mais a mesma pessoa que fui a um segundo atrás. Não perdoou fácil, não suporto traições, seja quem for que as comete, o cheiro da falsidade me embrulha o estômago. O ar de superioridade me dá náuseas. O apego às coisas materiais me incomoda. O tom cínico com o qual falam alguns seres me leva à ira. Não abaixo a cabeça diante de uma ofensa, como costumava fazer antes. Não tenho mais aquele jeito meigo de conquistar as pessoas. A perversidade me fascina.  Me alucina. E me deixa cada dia mais encantada com o prazer de fazer o mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário