domingo, 13 de fevereiro de 2011

                                                

Tudo bem se não deu certo,eu achei que nos chegamos bem perto,hojê eu vejo que no fim eu amei sozinho(a) por nois dois,mas você lembra,você lembra como foi bom o nosso amor enquanto durou,eu sei que você a noite antes de dormir lembra de tudo que nos paçamos,de todos os abraços,de todos os beijos,de todos os toques,de todos os "eu te amo " tudo isso pode ter sido em vão mas eu sei que pra você tambem não foi tão facil assim aceitar que tudo aquilo não passava de ilusão,hojê nos podemos ter superado mas no começo parecia ta tudo errado,tudo fora do lugar,sei que tanto você como eu não entendemos porque tudo teve que acabar,porque juras de amor nunca mais vamos nos lembrar,não entendemos poorque o nosso elo teve quer ser quebrado sem motivo algum,porque as nossas brigas passaram a acontecer frequentimente,a nossa quimica cada vez mais distante.
Pelo menos para mim foi complicado de se entender porque os meus olhos não brilhava mais ao te ver,foi dificil de aceitar que o seu coração não batia mais forte ao ouvir meu nome,ver que nos não eramos perfeitos um para o outro como pareciamos,mas não tem problema porque lembramos do quanto foi bom ,não nos arrependemos,lembramos tambem de algo que deveria nos machucar mas na verdade so nos fortalece,lembramos que você não foi a pessoa que eu mais amei,e que com você tambem não foi assim,mas sabemos que quando alguem perguntar ela(e) foi a pessoa que você mais amou? nos vamos responder ela(e) me fez muito bem,independente de quantos anos passe,do que acontece,porque nos queremos que  sempre  a verdade prevaleça.Não podemos dizer que foi amor ,o importante e que você marcou a minha vida não importa de qual forma,mas você marcou,e hoje somos amigos e nem lembramos daquilo que passou o nos machucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário