quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O pulso ainda pulsa!
Quando as dores forem mais fortes que você, reaja! Sinta seu pulso pulsar. Tanta gente doente, com deficiência, problemas sérios de saúde, mas que erguem a cabeça e continuam a pulsar. Por quê você, uma pessoa forte, cheia de saúde deve parar? Não mesmo. Só você tem a cura do seu vício de insistir nesta bobagem de que você não é ninguém.
Até o fim vamos tentar. Quantas vezes já tivemos problemas que pensamos ser impossíveis de resolvê-los? E hoje olhamos e vemos como eram simples. Às vezes dificultamos nossos problemas com nossos medos e nossa ansiedade. Basta termos paciência.
Havendo sol ou não, ainda haverá saída. Estás vendo lá no fim deste quarto escuro? Eu estou! Há quem diga que sonhar não vale a pena, que ter esperança não adianta. Infelizmente... o pouco ainda é pouco. Por quê será, né? Não sei. Estou tentando saber... Vai ver o pouco será sempre pouco. O que realmente nos importa é saber que a sós ninguém está sozinho. Se você quiser seguir sozinho, a decisão é sua, mas você continuará sendo "pouco".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário