quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Venha Baby! deixe-me te contar como gosto do teu sorriso e do teu cabelo crespo.Venha,sente-se ao meu lado,prometo-lhe não te implorar migalhas.Deixe-me te dizer como os teus olhos ficam lindos olhando pro nada,como a tua voz ainda me faz falta.Venha e me deixa te falar no ouvido aqueles velhos poemas sem sentidos,me deixa sentir você e adormecer pensando em você.

                                                (Anna Flávia S.)

Versos simples-quatro

"Venha comigo ver o por do sol e se possível o nascer da lua.Já faz tempo que não tenho essa companhia tua"

                               (Anna Flávia S.)

domingo, 11 de setembro de 2011

Ontem levemente,bem levemente me lembrei de todos os sábados a noite,não aqueles sábados em que saiamos com todos os nosso amigos e fazíamos aquela mega farra.Me lembrei dos sábados em que você com sua doce e mansa voz,me convidava gentilmente para um chocolate quente ou para um sorvete de morango no fim da tarde.Para a logica o chocolate quente era só nas tardes mais frias e escuras,e se ainda me lembro exatamente de como elas eram,me lembro também que eram as que eu mais preferia.Não que o sorvete de morango fosse ruim.Afinal,na tua companhia nada era ruim.É que quando era tarde frias você me abrasava e me acariciava,nas tardes quentes você também fazia isso,ma me parece que o sentido não é o mesmo, sabe?
Mas,agora eu só não entendo como deixamos que isso tudo se acabasse e as coisas se perdessem como poeiras.Porque fomos tão ingênuos e não nos demos conta que aquilo precisava ser cuidado,que aquilo precisava ser lapidado.Que aquilo poderia ter nos salvado em vida ou até em morte.

                                        (Anna Flávia S.)
Você era o garoto decidido e que sabia o que queria para sua vida
Eu era descontrolada e cometia os mais loucos erros por ama-lo.
Então por ser assim você passou a me perder e eu também perder a ti!

                 (Anna Flávia S.)

sábado, 10 de setembro de 2011

Nem que seja até a próxima estação

 As estações mudam,as fases não mais são iguais e a luta cotidiana vai se agravando cada vez mais.Pois dentro de ti existe uma parte que grita por socorro,ela simplesmente quer ter alguém em que possa se apoiar e esperar um pouco de sentimento verdadeiro,ela só quer ter alguém em que confie,alguém que espere contigo a próxima estação.
Vai fazer frio,e ela quer poder se sentir abraçada,vai chover e as suas feridas vão latejar, essa parte que ter alguém para enxugar as tuas lagrimas.
Então por isso hoje venho lhe pedir,que fique ao menos até a próxima estação,que você não mim deixe com apenas uma palavra mal dita,que você tenha as suas fases,mas que elas passem lentamente para que eu possa sentir a mudança e poder também me adaptar a ela.Lhe pessoa com as minhas mais singelas palavras que espere a ultima chamada do trem,que você não vai embora e espere que o verão vem.Pelo menos junto a mim.

                       (Anna Flávia S.)
                                                            

É preciso ...


E, der-repente você descobre que o que se precisa fazer é apenas aquilo que não queria.Descobri que certas escolhas são apenas erros que os cometemos para tentar amenizar aquilo que jamais será amenizado.Se sente triste por te que fazer,se sente aliviada por ter tirado tamanha confusão de tua cabeça,ou talvez do teu coração,já não se sabe mais porque o ser-humana comete erros imperdoáveis até para si mesmo!E dentre esses erros,está aquele que é simplesmente esperar de alguém aquilo que ele nunca poderá fazer,como te fazer esquecer.Já foram comprovado que elas nunca poderão ter atitudes incabíveis,nunca poderão saber o que se passa verdadeiramente em teu pensamento,em tua alma.Mas o difícil mesmo é ter que aceitar isso,afinal quando sofremos ficamos incansavelmente nos perguntando:Será que um alguém melhor,poderá me fazer esquecer?
Ai então vamos lá e descobrimos que não.Elas não podem nos fazer esquecer aquilo que muita vezes não queremos,mas que por teimosia e abstinência acabamos teimando até mesmo com o realidade.

                                   (Anna Flávia S.)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tentando organizar todas as bagunças.

 Todos sabem,ou melhor quase todos sabem que eu nunca fui das mais organizadas.Mas dessa vez tudo passou do limite sabe? não consigo nem mais saber dos meus sentimentos,sim,eu nem mais sei de quem gostar.Para variar eu nunca sei como reeducar os meus confusos sentimentos,ora eu amo e dou tudo,ora eu não quero saber e choro.
Meus sentimentos? Há,eles me parecem que são guardados em uma gaveta,a mais desorganizadas que se possa existir.Nessa suposta gaveta,eu não sei por onde anda o afeto,o carinho e muito menos o amor.Há,sim eu posso até saber onde se encontra o amor,mas o pior não é saber por quem ele é lembrado,eu não sei se amo fulano ou sicrano,não sei ajudo ou deixo cair pelo simples fato de um dia muitos não terem me estendido a mão.É acho que preciso,emfim arrumar toda essa bagunça da minha gaveta imaginaria,e então talvez assim eu possa recomeçar e tirar a minha cruel duvida de quem gostar.

                                         (Anna Flávia S.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nunca fui muito de acreditar em trevo de quatro folhas ou qualquer outro tipo de superstição parecida .Não que eu tenha má fé e não acredite em sorte através de folhinhas de mato ou pata de animais e coisas de imãs,é que comigo as vezes não funcionam nem as coisas por elas mesmo que eu estou começando a acreditar que na minha vida foi predestinada algo que decretou o seguinte termo: Nem mesmo qualquer outro tipo de situação te fará evoluir naquilo que deseja.
Eu já até passei a entender,e então costumo dizer que se não aconteceu ainda é porque não se era necessário!Sorte? Apenas mais um motivo tolo para as pessoas não correr atrás daquilo que realmente desejam. 

                                           (Anna Flávia S.)
 Quando você passa por algum lugar é te vejo ainda olho para trás,me certifico que você está sorrindo,viro-me e então olho novamente.Por alguns instantes os sentimentos tumultuados se espalham e caem mais uma vez aos seus pés.As palavras fogem e que me resta são apenas as lagrimas,não as derramo  por saber que você se foi e não mais voltará e sim por saber que tudo acabou e eu ainda sinto saudades só por saber que eu me acomodei a sentir ciumes de você.Mas eu não sinto e isso não passa de um insuportável costume.

                                                  (Anna Flávia S.)
Sempre fui muito bem educada e aprendi que de forma alguma se deve devolver presentes.Mas através dessa doce carta venho lhe dizer que estou mandando de volta  todos aqueles embrulhos fofos que um dia você me mandou como jura de amor eterno,mando-lhe também todas as cartas que me enviou dizendo de forma mais meiga impossível,ou melhor, mentindo que me amava.
Desculpe-me se estou parecendo um pouco rancorosa e estou te devolvendo todas aquelas coisas que um dia me fez ficar  iludido ,mas,que nunca na verdade me convenceu.
Há,e também aproveito para dizer que hoje eu já não sou mais tão doce e meiga como costumava ser.Perdemos a chance de nos ver dizer.Eu amo você,só você.

                           (Anna Flávia S.)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Versos simples-três

"no nosso ciclo de vida,de acordo ele vai girando vai nos mostrando a verdadeira face do cara ou coroa."

                            (Anna Flávia S.)
              Queria poder sentir alguma confiança que o para sempre não se acabasse até mesmo antes que ele acontecesse.Mas sabe? Acho que os sentimentos nunca foram meus fãs,pois sempre quando arranjo um alguém em que eu acho que posso confiar e então depositar todas as minhas sinceras palavras,vem algo que faz tudo desandar e mais uma vez as coisas falhar.
Me faz ter medo,então fica na indecisão e naquela de lá e cá.Não sei se escrevo para passar,ou se fica parada esperando tudo acabar.Não sei se falo ou se me calo.Não sei se devo ou não.Mas sei que eu preciso de alguém que me entenda,que pague pra ver,que pague para me ver fazer acontecer.

                                        (Anna Flávia S.)

         

Versos simples-dois

"Enquanto alguns buscam o amor perfeito,eu só procuro aquele que me fará feliz."

                      (Anna Flávia S.)

Versos simples-um



"Que eu ainda tenha fé pois então  e muito cedo para desistir !"

                                         (Anna Flávia S.)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

  Em umas dessas manhãs quando acordei,sabia que iria te encontrar sorrindo ou não.Sabia também que o seu rosto estaria meio amarrotado da noite passado,que o seu cabelo estaria meio bagunçado e que o seu olhar meio melado.Sabia que você não tinha passado a noite toda pensando em mim,mas tinha uma leve certeza que por algum segundo você se lembrou do quão feliz eu fiquei por ter te visto mais uma vez.
Já parei para pensar e cheguei a estranha conclusão que a nossa vida e mesmo um nada no mundo.Hoje,neste exato momento eu estou pensando em você,e também tendo a certeza que pensarei daqui a alguns dias se viva eu for.Então sabendo que você pode me esquecer daqui a alguns segundos e o meu coração de tanta tristeza pode parar de bater.

                           (Anna Flávia S.
Bom mesmo é acordar de manhã e saber que em alguma hora,em sua chegada estará alguém te esperando para sorrir e te mostrar confiança.
Bom mesmo e ser você e não sentir aquela insegurança do que os outros vão pensar de você.
Bom mesmo é amar e ser amado.Bom mesmo e viver um dia lado a lado!

                             (Anna Flávia S.)

Experimente,você irá gostar!

Estou cansada de ouvir sempre as pessoas dizerem que o para sempre,sempre acaba.Mas que papo é esse?
Será que eu não tenho nem mais o direito de acreditar naquilo que eu quero,ou será que nessa sociedade que vivo eu também não posso querer acreditar?
Talvez se vocês experimenta-sem sonhar e acreditar as coisas seriam diferentes,e se ai então o para sempre não se cumprisse com algo que queiramos,ele pelo menos irá se cumprir na fé que um dia nos fez acreditar que ele existia.

                            (Anna Flávia S.)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. (O quase - Luís F. Veríssimo)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pela mesma vontade!

Quando o inverno chegou,em mim ela se apoio para que pudéssemos,então atravessar a ponte
-Achei que iria embora e me deixaria
Para falar a verdade foi essa a minha intenção,pelo menos até o instante em que eu olhei em seu rosto e me deu aquela sensação que eu deveria permanecer ao seu lado,mesmo que a minha suposta vontade não seja essa.
-É, eu não fui!
-Mas porque? Se há alguns instantes disse que eu não era o melhor.
Não é que ela não seja o melhor pra mim,na verdade era ela muito para mim se é que você me entendem.
-Me deu vontade de voltar atrás com minhas palavras é ficar.
Na direção do vento,saio correndo,os seus cabelos loiros porem ondulados voavam levemente.
O cheiro de chocolate quente se resplandecia de longe e então ela disse:
-Venha tomar o chocolate antes que ele esfrie e perca o sentido do seu nome.
Ela me parecia que não queria parecer que ela se importava,pois eu havia a magoada de uma certa forma.Mas mesmo com toda a sua doçura e carinho eu não queria está ali,mas ao mesmo tempo algo me arrastava para ao seu lado,E então mais uma vez fui ao seu encontro sorridente.

Eu não queria está ali,pelo mesmo motivo que eu queria ser forte o bastante a ponto de resistir a sua meiguice.Mas,mas uma vez eu cedi, e sabe? Não foi tão ruim assim!

                                       (Anna Flávia S.)

Tanto faz,como tanto fez
A vida ta passando e o
Sentimento permanecendo
Mas uma vez!
(FS)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E faz alguma diferença?



Entre eu e você já não existe mais nada além de um vazio exuberante,que nos tornou frios o bastante para não saber mas ao menos das coisas que um dia juramos não esquecer.
Você foi embora e eu como sempre esnobe resolvi ir atrás.Que irônico,nada adiantou.Pois perdi você e você perdeu a mim!
Já com vidas mais resolvidas,outros rumos decidimos tomar,talvez tenha sido melhor assim,talvez você ainda sinta falta de mim como eu posso vim também a sentir.Mas nada disso mudará,o ficou jamais voltará do começo,aliás não voltará nem mesmo do final.
Passado & passado e a gente te que aprender a o guarda no mesmo!

                         (Anna Flávia S.)

Blogger (L

Quando decidi criar um blog eu sabia que não riria ser fácil postar algo bom nele,pois como quem ler precisa de alma além de coração,quem escreve precisa de inspiração.
Postar todos os dias textos ou frases era o meu objetivo,ai as pessoas devem dizer:A coisa mais fácil é postar todos os dias e só abrir qualquer pagina na internet que encontrará algo para postar.Mas eu não queria assim,eu queria poder escrever aquilo que sinto,aquilo que penso,aquilo que eu achasse certo escrever.Não tem sido difícil manter todo esse mundo que me identifico até agora,por incri-viu  que pareça  eu consigo passar mais tempo aqui do quem em outros lugares que eu costumava me sentir bem.
Logo quando comecei a escrever,não tinha a minima ideia se algo iria prestar,pelo simples fato de eu achar que era fria o bastante a ponto de não saber falar dos meus próprios sentimentos!
Come já mencionei mas ali em cima:Tanto quem lê precisa entender,quem escreve precisa ter alma para fazer acontecer.

                             (Anna Flávia S.)

domingo, 28 de agosto de 2011

Pra alguém

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103552059
Se eu disse que queria um tempo pra pensar,eu não estava te enganando ou mentindo para você.Eu apenas iria querer o tal do tempo,para que eu pudesse colocar as coisas no lugar,e então não te machucar!

                                       (Anna Flávia S.)

sábado, 27 de agosto de 2011

O tão esperado final feliz.

As vezes me pergunto se realmente esse tal de final feliz  existe,muitas pessoas tentam me dizer de forma confusa que ele nunca existiu ou jamais existirá,já outras tentam me convencer de forma doce e meiga que eu tenho que acreditar,que ele possa sim realizar.
Ai então a confusão em minha cabeça ta feita.Fico na indecisão e naquela do que acreditar ou não.É,certo que ainda tenha medo de me machucar,pois é melhor se arrepender por tentar?
Acreditar em um final que ainda não teve ao minimo um começo,isso parece estranho,não?
E,se as coisas nunca forem como eu planejei e eu então começar a culpar o tal do final feliz,isso não vai ser nada bom!
Vamos fazer o seguinte então,eu não acredito no final feliz ,mas,se for dele acontecer que seja intenso e como vagamente eu sonhei um dia.

                                                (Anna Flávia S.)
Choramos não porque perdemos,& sim porque um dia possuímos e não soubemos dar valos !


                                                     (FS)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
Fernando Pessoa

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

                         Vamos fugir para onde o vento se esconde
                         Vamos fugir para bem longe,vamos para o sul
                         Vamos para o leste,enfim vamos para onde deste!

                                                       (Anna Flávia S.)
Quando simplesmente encontramos um alguém que nos faz bem,não nos importamos como aconteceu ou se existe alguma possibilidade que isso acabe.Apenas sonhamos com o futuro,desejamos que seja para sempre e rezamos para que todas as promessas se cumpra.
Passamos a viver de uma forma mais intensa ,até porque ao lado de quem amamos todas as horas do mundo são poucas para o turbilhão de palavras que desejamos dizer em pleno momento.Sorrimos porque olhamos um no olho do outro e então descobrimos que o brilho se torna cada vez mais lindo e meigo.Você consegue sentir no vento traços do cheiro da outra pessoa,o olhar no seu pensamento guardado fica.
Então a melhor forma de entender e apenas viver e não desperdiçar tempo tetando entender o que ainda não tem explicação.Ame apenas Ame!

                                                      (Anna Flávia S.)
Quando o coração apertar e sozinha você sentir está,não se sinta pois olhe ao seu lado e com certeza terá alguém que realmente se importa com o que você é ou o que você poderia ser,mas claro sem julgamentos.

                                   (FS)
Espere um pouco até eu lhe dizer que eu não quero um amor maior eu quero o seu amor,e só !
Então não lembre mais do passado,então deixe para trás tudo aquilo que durante muito tempo te deixou preso em coisas obscuras.
Não corra atrás daquilo que não vale mais a pena,deixe as coisas acontecerem naturalmente,garanto-lhe que assim verdadeiramente valerá a pena e emfim você então encontrará o sentido que tanto procurou para tua vida.

                                                        (Anna Flávia S.)
Quando amamos perdemos a noção de quem somos,pois fazemos coisas que até mesmo a própria razão desconhece.

                              (FS)

Amor *-*

Meu bebe hoje eu sou tão feliz por ter descobrido esse sentimento que durante tempos vinhamos alimentando em nós e só agora resolvemos que iriamos ser tudo aquilo que sonhamos.
Muitas pessoas podem achar que ele não existe ou que nunca poderíamos da certo pelo fato de você ser mais novo e baixinho,mas eu não ligo porque sei que quando o sentimento aflora,nessa hora não podemos julgar cor,tamanho,idade.Ele apenas chega e então temos que viver e viver cada vez mais.
 Eu nunca pensei que seria você que iria me salvar de todo o passado,que era você que ia me fazer esquecer de magoas com apenas um sorriso.É você que me faz sorrir mesmo quando eu morro de ódio de você seu pirracento besta *-*.É você que me faz sentir bem,é você que me faz me sentir calma com apenas carinhos,beijos,abraços.
Amor,e o que tiver que acontecer,que dessa vez seja para sempre ( :
Eu achei que jamais seria capaz de amar um alguém tão forte e tão intensamente como te amo hoje
Mas que bom que aconteceu,hoje sou feliz por ser seu amor!

                                                 Carlos Antonio Fernandes Borges s2

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É ele que sαbe o quαnto sofri αte chegαr αqui, α quαntidαde de coisαs e pessoαs que queriαm e querem me fαzer desistir, sαbe α rαzαo de cαdα lαgrimα, cαdα sorriso, foi ele que me αcompanhou e sempre me αcompαnhα em cαdα momento, é ele que sαbe dos meus medos e tαmbem dαs minhαs rαzões, ele me segurα em teus brαços α cαdα quedα, e sussurra em meu ouvido bem bαixinho : Eu estou contigo vá em frente !Obrigαdα meu DEUS por me fαzer enxergαr o quαnto nαo vαle αpenα se desgαstαr por simples coisαs, obrigαdα por cαdα minuto de minhα vidα, e por me αcαlmαr nos momentos de desespero, obrigαdα Senhor por me fαzer enxergαr que nenhum julgαmento aqui nα terrα é justo, e sim , A tuα justiçα que nuncα fαlhα !'

Tenho em mim todos os sonhos do mundo *-*

Possuo os sonhos mais loucos e sinistros,as vezes as pessoas até me chamam de louca ou de sem noção,mas, eu não ligo pois sei que eles são meus, só eles me  pertencem, e quer saber de mais? Eu adoro ter coisas exclusivas (:
Acho que o sonho mas louco que tenho guardado em mim e o de saber voar,não voar com asas mas sim com os pensamentos,conseguir ir bem alto só na vontade de fazer acontecer.Poder tocar o céu e quem sabe até descansar os meus tumultuados pensamentos nas estrelas ...
Queria poder flutuar nas nuvens,poder ver o quão bonito e a irrealidade do mundo real,poder ser guiados pelos anjos de asas brancas.Poder voar livremente sem pressa como as borboletas de asas coloridas.Queria sair da realidade e ver como e bom voar nem que seja em pensamento.Ei,eu aposto com vocês que um dia ainda consigo,pois guardo em mim aquela seguinte  frase :"Pois só quem sonha,consegue alcançar" !

                                         (Anna Flávia S.)



Penso em você apesar de não sentir sua falta 
e muito menos sua presença. 
Penso em você porque sinto um vazio, 
que eu não sei do quê e nem por quê. 
Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez,
já que não é você quem vai me salvar 
e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão
mais tranquila e menos ansiosa 
de coisas que não têm nome.



Caio F. Abreu


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio. [2 e final]

Na volta a sala de aula percebi algo estranho,pois quando eu sair para o intervalo não havia nenhuma carteira ao meu lado.Mesmo assim sentei,era o meu lugar.
Eu estava de cabeça baixa,mas, por um acaso do destino levantei-a e olhei em direção a porta,foi quando Fayla com os seus cabelos loiros surgi e vei em minha direção.
-Shay se importa se eu me sentar ao seu lado nesse resto de aula?
-Não,sinta-se a vontade.Mas você vai se sentar perto do garoto da classe que todos odeiam ?
-Não ligo para esses bobagens e você também me parece ser interessante.Será bom te conhecer melhor!
Durante a aula eu envés de prestar atenção no professor de português que recitava pequenos poemas de  Fernando Pessoa,eu só conseguia olhar  para os seus lindos olhos castanhos que lentamente ia apreciando o poema.
O bendito sinal da saída tocou ,por incrível que pareça eu não queria que aquila hora chegasse ,pois não sabia quando aconteceria de novo.

-A noite ao me deitar eu recitei velhos versos para a lua
pedi que ela não ofuscasse o seu brilho,pois só assim
eu poderia ter a leve ideia do que era me deitar e poder
contemplar o  brilho dos olhos castanho de minha amada.

Ansioso para que a manhã chegasse eu praticamente nem dormi.O despertador a sete horas em ponto tocou,então tomei banho,um café rápido e fui para o colégio.
Novamente estava a carteira da Fayla perto da minha ,eu não pude me controlar e deixei escapar um sorriso de felicidade.
-Que surpresa Fayla
-É, quis me sentar perto de você hoje ( : , Como foi o dia de ontem?
-Bem e o seu?
-Normal.
-Shay posso te fazer um convite?
-Claro!
-Vamos no parque hoje a tarde?
-Eu e você?
-Sim,nos dois.Vamos vai ser legal.Vamos?
-Ta bom,as 4 apareço.ok
-ok

Quando chega as 4 eu fiquei naquela de vou ou não vou.Então decidi que não iria,pois ela só estaria brincando comigo e depois como as suas amigas gozaria da minha cara.
Sala de aula na manhã seguinte:
-Shay porque não foi ao parque como combinamos?
-Então era verdade?Você realmente queria que eu fosse?
-Claro! se te convidei. "Dow". Me sinto no direito de lhe fazer outro convite.
-Faça!
-Você irá ao shopping comigo hoje a tarde e não aceito não como resposta.
-Ta bom,você venceu.
A tarde fomos ao shopping e eu realmente achei que a Fayla estava descobrindo um sentimento por mim,pois o que levaria uma menina popular,linda sair com um cara como eu?
Ela insisti em comprar roupas descoladas e modernas para mim,mas eu claro que não aceitei.
-Shay foi ótima a sua companhia hoje,me diverti a Bessa !
-Foi muito bom sair com você Fayla,mas agora devo ir.
[Me levantei]
-Shay,espera.
-Fale Fayla
-Você ainda virará o meu príncipe encantado.
Ta vendo o motivo pelo qual eu não queria sair com a Fayla?Sabia que depois de tudo ela iria dizer algo que as pessoas pudessem rir.
Com o passar do tempo a gente ia se conhecendo e se aproximando mas e mas,passei a conhecer o desfeito e exaltar as suas qualidades,assim como também ela fazia o mesmo.E sabe? Com o passar do tempo ela de acostumou com minha feia aparência.
O tempo me mudou,resolvi comprar roupas mais da moda,cortar o cabelo,fui em uma dermatologista e então passei a me valorizar.Eu já notava o olha diferente das pessoas,todos no colegio quando passavam diziam um "oi",até convidado para entrar no time de Basquete eu fui!Foi assim a minha historia.
-Shay eu não disse que um dia você viraria meu príncipe? Eu sabia que a sua beleza era muito maior do que a sua falta de interesse em se arrumar.
     Eu te amei mesmo quando você não deixava eu dizer,mesmo quando você tinha vergonha de você.
     Eu te amei mesmo quando a sua aparência todos julgavam.
-Fayla me desculpe por ter "cido" fraco e ter duvidado dos teus sentimentos ,no fundo eu sempre soube que o nosso conto de fadas iria se eterniza.
  Você me amou mesmo quando eu não acreditava em  mim mesmo
  Você acreditou que eu poderia ser o seu príncipe mesmo quando eu não imaginava mudar por você
  Você não me julgou pelas aparências.Garota isso me fez te amar!

Ps:Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio.





Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

 sorria!

       procure o que há de bom em tudo e em todos. não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio. [1]

Oi,o meu nome é Shay tenho 14 anos e sou apaixonado por Fayla,mas tem um problemas.Ela não sabe!
Vocês devem está pensando que sou um garoto normal como qualquer outro,quem me dera se eu fosse.Quer dizer as pessoas que dizem que sou diferente pelo fato dos meus cabelos serem crespos,por eu não ter o corpo definido como a maioria dos garotos do nosso colégio.
Sou apaixona pela Fayla,mas tenho vergonha de dizer por que tenho medo que a sua opinião seja igual a da maioria das pessoas.

Certo dia eu estava chegando ao colégio e Fayla estava no portão de entrada com as suas 2 melhores amigas,Sana & Lara.Ao eu me aproximar Sana logo começou fazer chacota.Olha só o  garoto nerd  da sua sala Fayla! então Lara completou a gozação dizendo: Olha o tamanho da cratera na cara desse menino e em seguida as duas começaram sorrir descontrolavelmente.
-Fayla como sempre educada não disse nada,apenas me olhou com um certo olhar de pena.
Na sala de aula ela se aproximou da minha carteira e disse: Shay você deve se sentir muito constrangido com todas essa chacotas que as minhas amigas te fazem,certo?
-É,não me sinto bem,mas não posso dizer nada,elas tem razão sou feio e um sonso idiota.
-Não diga isso,você tem suas qualidades e alem do mas ser nerd não é um defeito.
Deu o sinal do intervalo e eu como sempre peguei um dos meus livros e sentei em um canteiro distante do patio,não porque eu sou esquisito e não queria que ninguém me visse ,mas, sim porque eu não queria mas ser humilhado na frente dos "bambam bans" do colégio.
Estou em  um momento que já não tenho mas vontade de fazer nada e entre essa nada já estou perdendo até o jeito de fazer aquilo que eu mas amo.Escrever.
Não tenho mais inspiração,nada me motiva e vou confessar para vocês! tenho medo do tempo estar passando e  eu com ele parar  de escrever também.
As vezes as pessoas param e me perguntam o que está acontecendo comigo e eu por não saber, mas uma vez fico sem respostas.Elas dizem que eu já não sou a mesma,que o meu sorriso está diferente,que as palavras que falo as vezes são muito confusas.Elas me combrão aquilo que eu queria ter nesse momento.Inspiração.


                                                 (Anna Flávia S.)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deus é tudo aquilo de que você necessita.
E se algum dia eu te dizer algo e ficar sob entendido não tente entender eu apenas estarei mostrando como eu quero você.

                                       (FS)
Foi preciso que eu tomasse decisões mais radicais,ontem mesmo decidi que não mais valia a pena reviver o passado então deletei tudo sobre ele.
Quando digo tudo é porque é tudo mesmo,todos os contatos,todas as lagrimas,todos os sorrisos compartilhados,todas as conversas,todos os problemas a dois.
Sim,hoje reconheço que não valia a pena,vejo que realmente aquilo que quero para mim não é aquilo que irá me fazer bem!
Foi muito doloroso me desfazer daquele passado,mas, só assim eu poderei seguir em frente e enfim te esquecer.

Rasguei a fotografia,retirei todos os presentes e deixei a caixa vazia,não mais guardo si quer algo de você.Esqueci o seu sorriso para que eu também pudesse te esquecer.

                                      (Anna Flávia S.)
Essa parte de mim que grita pela paz, está pronta para explodir de tantos conflitos. Essa parte de mim que fala de esperança, está tão desanimada que não quer mais se levantar. Essa parte de mim que se doa sem pensar, está com medo, e não quer se apresentar. Essa parte de mim que quer mudar, já não quer mais sair do lugar. Essa parte de mim que ama, desiluidiu-se e quer ficar só. Essa parte de mim que ouve, quer falar e ninguém quer ouvir. Essa parte de mim que é puro intelecto, quer mais do que razões, quer emoções.
"Se um gênio me oferecesse 3 desejos, eles seriam: 1. Você 2. Aqui 3. Agora."

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por falta de valor e que se perde!

No dia 25 de abril Carla conhecer Hory que então mais tarde seria o seu namorado.
Carla como não ainda conhecia o amor ficou boba ao ver o mimos que Hory a fazia e então passou a acreditar que o para sempre iria se cumprir.O que ela mal sabia era que ele em alguma noite  iria partir sem ao menos deixar um bilhete a dizendo que foi embora e que não mais voltaria.
Arrasada ela saia nas ruas para procura-lo,ligava todas as noites e o máximo que ouvia era a seguinte frase:Oi,aqui é o Hory deixe seu recado.Inconformada com tamanha dor , então decidiu que iria lutar até o ultimo instante pois ainda não acreditava que tudo que eles viveram se acabou.
Ela com o passar dos meses,das horas e dos dias ficava cada vez mais se entregue aquele relacionamento que até certo e longo tempo só existio em sua memoria.
Como já havia dito mais ali atrás ela lutou,se humilhou,se arrastou aos pês dele quando ela finalmente o encontrou,e,ele como sempre a esnobava e fingia que nunca tinha tido algo com ela.3 anos e meio se passaram e no dia 14 de julho Carla foi para uma festa com suas amigas,noite normal até que ela o avistou em meio aquela tremenda multidão.
O que ela achou estranho foi o fato da suas pernas não mais tremerem,dos seus olhos não mais brilharem e das suas borboletas purpurina-das não mas existirem.Ele como sempre insensível e frio passou por ela e fingia que nem a conhecia  isso sim fez com que ela não dormirá naquela noite.Em uma oportunidade eles se aproximaram,mas, durante essa trégua palavras eles não trocaram,apenas alguns olhares.Poucos olhares.
Mais tarde ao chegar o fim da festa,Carla já estava meio que desanimado por ter visto aquela cena tão deprimente ele deu de resolver ficar com menina que dizia ser amiga de Carla,aquilo não  surpreendeu pois nada mais a surpreendia quando o assunto era Hory.
Ela então magoada foi embora e pelas ruas onde passou deixou a certeza de que por mais que ela negasse, de verdade ela não estava bem e isso erá fato,pois as suas lagrimas não deixou duvidas.
Muitos e muitos meses se passaram,Carla decidi que não mais valeria a pena lutar por Hory e começou um novo relacionamento com Edi seu atual namorado.
A noite quando ela se preparava para dormir o seu telefone toca,era um numero desconhecido,ou melhor era o numero de Hory,ao atender e dizer alô,ele já começou a dizer o seguinte:Carla,sei que você está com oura pessoa,mas e que não dá mais para esconder,eu te amo e preciso de você.Carla apôs escutar tudo com uma tamanha paciência apenas o disse:Que pena eu não queria mas realmente já é tarde demais e talvez se você estivesse dado valor ao me sentimento quando eu o mantive ,hoje eu poderia te ajudar.
Desculpe-me mas agora tenho que desligar,amanhã tenho prova e saio cedo.
Hory:Não,não desligue. Eu juro que me arrependo.

Ligação desligada e  mais um futuro confiscado pelo simples detalhe de um sentimento puro não ter tido o seu devido valor merecido.

                                           (Anna Flávia S.)



Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém?

Começo então a ver o mundo de outra forma, pessoas já não são mais o meu ideal, embora algumas delas ainda insistem em permanecer

E se um dia você perder tudo… Saberá quantos amigos de verdade você tem.

As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.
Jô Soares

Sentimentos gostam de aparecer quando as pessoas vão embora.
Nem mesmo a sua estranha vontade de voltar no tempo me surpreende mas!


                     (FS)
Quando erramos e não admitimos estamos sendo fracos e "incenciveis" 


                              (FS)
Provavelmente eu nunca entenda o seu jeito de falar ou de agir,até porque acho que hoje em dia ninguém mas entende ninguém pelo simples fato deles quererem nos ver sempre  perdidos.

                                                         (FS)


Pra você qual é a diferença entre uma garota de all star e uma de salto alto? Elas podem ser completamente iguais, ou totalmente diferentes. Mas isso não depende do sapato, depende do coração e da mente delas.
Pra você qual é a diferença entre uma garota de all star e uma de salto alto? Elas podem ser completamente iguais, ou totalmente diferentes. Mas isso não depende do sapato, depende do coração e da mente delas.
Me dê um abraço bem apertado, está tão frio. Pegue minha mão e me leve à qualquer lugar que possamos ser nós mesmos. Me distraia, me faça sorrir de verdade, me conte suas histórias mais loucas e me faça sentir ciúmes dos seus antigos relacionamentos. Corra, pule, brinque comigo; vamos voltar a ser crianças. Vamos deitar na areia, olhar para o céu e criar formas de animais com as nuvens. Mostre-me o mundo que eu desconheço e me ensine o que eu ainda não sei. Prove que vale a pena amar e que aquela velha história deser sempre magoado e terminar com um coração partido, não funcionará com a gente. (oisousincero)


ps:Recebi da minha bebe Haylla Santos s2 

Tenho todos os motivos para poder me convencer que você não é nada alem de passado.

Apesar de ter sido pouco o tempo que convivemos eu realmente achava que conhecia você ou melhor eu achei que conhecia algo de você,e na verdade acabei descobrindo que eu não sabia nada .Eu acreditava no seu caráter,nas suas verdades enfim, acreditava que você era um alguém que jamais seria frio e tão egoísta. 
Não que eu esteja dizendo que você perdeu todos esses itens sitados ai em cima,apenas estou mencionado que você não se mostrou para mim quem que você tanto parecia ser.Jamais te julgarei,afinal o que se passa em sua cabeça eu de nada sei,mas queira concordar que eu não posso levantar a cabeça e fingir que você e um garoto perfeito que não machuca,não magoa,não mente.
Mas sabe? Penso que você se encaixa em uma frase muito sabia que a alguns dias atrás por um acaso eu escutei.E ela dizia bem assim:"Ate mesmo cortar os seus defeitos e difícil,pois você nunca se sabe qual deles te sustenta em pé".
Ai você deve se perguntar o porque de eu dizer que essa frase se encaixa bem com você .
Então,ela se encaixa perfeitamente em você porque eu verdadeiramente acho que você tem medo de assumir que se importa,que ama ou que tenha algum sentimento dentro de ti.Mas porque?, não precisa ter medo se você tentar cortar esse seu defeito e chegar a cair eu prometo te estender a mão para que se levante,eu recomeço um novo caminho com você.Disso pode ter certeza.
Nossa,viajei aqui em meio as palavras e acabei dizendo coisas que mais uma vez não fará a minima diferença,alias hoje você não e nada além de passado.


                                           (Anna Flávia S.)