segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Blogger (L

Quando decidi criar um blog eu sabia que não riria ser fácil postar algo bom nele,pois como quem ler precisa de alma além de coração,quem escreve precisa de inspiração.
Postar todos os dias textos ou frases era o meu objetivo,ai as pessoas devem dizer:A coisa mais fácil é postar todos os dias e só abrir qualquer pagina na internet que encontrará algo para postar.Mas eu não queria assim,eu queria poder escrever aquilo que sinto,aquilo que penso,aquilo que eu achasse certo escrever.Não tem sido difícil manter todo esse mundo que me identifico até agora,por incri-viu  que pareça  eu consigo passar mais tempo aqui do quem em outros lugares que eu costumava me sentir bem.
Logo quando comecei a escrever,não tinha a minima ideia se algo iria prestar,pelo simples fato de eu achar que era fria o bastante a ponto de não saber falar dos meus próprios sentimentos!
Come já mencionei mas ali em cima:Tanto quem lê precisa entender,quem escreve precisa ter alma para fazer acontecer.

                             (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário