sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quando nascemos não temos a certeza de quem somos ou de quem vamos ser.

No começo eu me sentia no direito de julgar as pessoas pelo fato dos meus planos não acontecerem sempre, pelos meus sonhos nunca ter se tornado realidade, pelos meus relacionamentos não terem dado certo e outras coisas que o destino se encarrega de colocar em nosso caminho. Mas há algum certo tempo atrás eu parei para pensar e cheguei à conclusão que quando eu nasci às pessoas não me disseram que os meus desejos seriam sempre descobertos através de um olhar, elas também não me disseram que as minhas vontades seriam sempre atendidas no momento que eu achava ser certo, então eu vi que julgar certas pessoas seria egoísmo de minha parte, pois elas assim como eu não tem culpa de coisas que por um acaso acaba acontecendo e nos magoando. Assim como eu pude aprender e enxergar que as coisas são apenas meros detalhes que tem de acontecer para que possamos aprender o verdadeiro sentido da palavra viver, espero que muitos aprendam a entender que acaso não significa culpa de um alguém.

                                               (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário