sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A cada dia ou noite eu ainda lembro-me do seu sorriso, das suas palavras que me alcamava, enfim me lembro de tudo que um dia foi uma grade mentira ou não.
É eu penso assim, pois ainda quando pequena minha vó dizia que se acabou, que se hoje as coisas não fazem, mas sentido é porque foi tudo uma grande mentira, mas o que, mas me preocupa e faz as minhas feridas sangrarem é o fato deu ainda acreditar que nada daquilo foi mentira.
Diga-me se acabou, se hoje tudo aquilo vai ser esquecido, ajude-me a entender e se for o melhor ajude-me a te esquecer, prometo me esforçar para conseguir, pois te ver feliz e o que eu sempre quis, mesmo que para essa felicidade existir você precise ir para longe de mim.
                                                                              (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário