sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tenho em mim todos os sonhos do mundo *-*

Possuo os sonhos mais loucos e sinistros,as vezes as pessoas até me chamam de louca ou de sem noção,mas, eu não ligo pois sei que eles são meus, só eles me  pertencem, e quer saber de mais? Eu adoro ter coisas exclusivas (:
Acho que o sonho mas louco que tenho guardado em mim e o de saber voar,não voar com asas mas sim com os pensamentos,conseguir ir bem alto só na vontade de fazer acontecer.Poder tocar o céu e quem sabe até descansar os meus tumultuados pensamentos nas estrelas ...
Queria poder flutuar nas nuvens,poder ver o quão bonito e a irrealidade do mundo real,poder ser guiados pelos anjos de asas brancas.Poder voar livremente sem pressa como as borboletas de asas coloridas.Queria sair da realidade e ver como e bom voar nem que seja em pensamento.Ei,eu aposto com vocês que um dia ainda consigo,pois guardo em mim aquela seguinte  frase :"Pois só quem sonha,consegue alcançar" !

                                         (Anna Flávia S.)

2 comentários: