sábado, 27 de agosto de 2011

O tão esperado final feliz.

As vezes me pergunto se realmente esse tal de final feliz  existe,muitas pessoas tentam me dizer de forma confusa que ele nunca existiu ou jamais existirá,já outras tentam me convencer de forma doce e meiga que eu tenho que acreditar,que ele possa sim realizar.
Ai então a confusão em minha cabeça ta feita.Fico na indecisão e naquela do que acreditar ou não.É,certo que ainda tenha medo de me machucar,pois é melhor se arrepender por tentar?
Acreditar em um final que ainda não teve ao minimo um começo,isso parece estranho,não?
E,se as coisas nunca forem como eu planejei e eu então começar a culpar o tal do final feliz,isso não vai ser nada bom!
Vamos fazer o seguinte então,eu não acredito no final feliz ,mas,se for dele acontecer que seja intenso e como vagamente eu sonhei um dia.

                                                (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário