quinta-feira, 11 de agosto de 2011

[...]


-Já era bem cedo quando acordei-me com o cheiro do café forte porém adoçado,ao meu lado estava o lençol azul que nos cobriu durante a noite.
-Aqui está o seu café,tome-o com calma,não tenha  pressa de comer a sua geleia de ameixa preferida.
-Você ainda se lembra de como eu gosto do café da manhã?
-Claro! como poderia esquecer se nem mesmo ainda me esqueci de você?
-[sorrisos meigos ...]
- É melhor que eu vá embora!
-Não,fique mas um pouco,alias fique para sempre
-Não,eu não posso,afinal na tua vida já existe um outro alguém.
-Então porque me consolou na noite passada?
-Porque tu precisavas e eu de forma alguma iria o deixar sozinha!
-Então foi por dó,por pena?
-De forma alguma,foi por amor,foi por carinho.
-É,estou decido agora vou e acho que não mais voltarei.
-[batida da porta,lagrima solta] ...


Eu precisava dos teus olhos castanhos,mas você se foi e só deixou o teu cheiro no nosso lençol "azul".


                                                   (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário