quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio. [1]

Oi,o meu nome é Shay tenho 14 anos e sou apaixonado por Fayla,mas tem um problemas.Ela não sabe!
Vocês devem está pensando que sou um garoto normal como qualquer outro,quem me dera se eu fosse.Quer dizer as pessoas que dizem que sou diferente pelo fato dos meus cabelos serem crespos,por eu não ter o corpo definido como a maioria dos garotos do nosso colégio.
Sou apaixona pela Fayla,mas tenho vergonha de dizer por que tenho medo que a sua opinião seja igual a da maioria das pessoas.

Certo dia eu estava chegando ao colégio e Fayla estava no portão de entrada com as suas 2 melhores amigas,Sana & Lara.Ao eu me aproximar Sana logo começou fazer chacota.Olha só o  garoto nerd  da sua sala Fayla! então Lara completou a gozação dizendo: Olha o tamanho da cratera na cara desse menino e em seguida as duas começaram sorrir descontrolavelmente.
-Fayla como sempre educada não disse nada,apenas me olhou com um certo olhar de pena.
Na sala de aula ela se aproximou da minha carteira e disse: Shay você deve se sentir muito constrangido com todas essa chacotas que as minhas amigas te fazem,certo?
-É,não me sinto bem,mas não posso dizer nada,elas tem razão sou feio e um sonso idiota.
-Não diga isso,você tem suas qualidades e alem do mas ser nerd não é um defeito.
Deu o sinal do intervalo e eu como sempre peguei um dos meus livros e sentei em um canteiro distante do patio,não porque eu sou esquisito e não queria que ninguém me visse ,mas, sim porque eu não queria mas ser humilhado na frente dos "bambam bans" do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário