quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio. [2 e final]

Na volta a sala de aula percebi algo estranho,pois quando eu sair para o intervalo não havia nenhuma carteira ao meu lado.Mesmo assim sentei,era o meu lugar.
Eu estava de cabeça baixa,mas, por um acaso do destino levantei-a e olhei em direção a porta,foi quando Fayla com os seus cabelos loiros surgi e vei em minha direção.
-Shay se importa se eu me sentar ao seu lado nesse resto de aula?
-Não,sinta-se a vontade.Mas você vai se sentar perto do garoto da classe que todos odeiam ?
-Não ligo para esses bobagens e você também me parece ser interessante.Será bom te conhecer melhor!
Durante a aula eu envés de prestar atenção no professor de português que recitava pequenos poemas de  Fernando Pessoa,eu só conseguia olhar  para os seus lindos olhos castanhos que lentamente ia apreciando o poema.
O bendito sinal da saída tocou ,por incrível que pareça eu não queria que aquila hora chegasse ,pois não sabia quando aconteceria de novo.

-A noite ao me deitar eu recitei velhos versos para a lua
pedi que ela não ofuscasse o seu brilho,pois só assim
eu poderia ter a leve ideia do que era me deitar e poder
contemplar o  brilho dos olhos castanho de minha amada.

Ansioso para que a manhã chegasse eu praticamente nem dormi.O despertador a sete horas em ponto tocou,então tomei banho,um café rápido e fui para o colégio.
Novamente estava a carteira da Fayla perto da minha ,eu não pude me controlar e deixei escapar um sorriso de felicidade.
-Que surpresa Fayla
-É, quis me sentar perto de você hoje ( : , Como foi o dia de ontem?
-Bem e o seu?
-Normal.
-Shay posso te fazer um convite?
-Claro!
-Vamos no parque hoje a tarde?
-Eu e você?
-Sim,nos dois.Vamos vai ser legal.Vamos?
-Ta bom,as 4 apareço.ok
-ok

Quando chega as 4 eu fiquei naquela de vou ou não vou.Então decidi que não iria,pois ela só estaria brincando comigo e depois como as suas amigas gozaria da minha cara.
Sala de aula na manhã seguinte:
-Shay porque não foi ao parque como combinamos?
-Então era verdade?Você realmente queria que eu fosse?
-Claro! se te convidei. "Dow". Me sinto no direito de lhe fazer outro convite.
-Faça!
-Você irá ao shopping comigo hoje a tarde e não aceito não como resposta.
-Ta bom,você venceu.
A tarde fomos ao shopping e eu realmente achei que a Fayla estava descobrindo um sentimento por mim,pois o que levaria uma menina popular,linda sair com um cara como eu?
Ela insisti em comprar roupas descoladas e modernas para mim,mas eu claro que não aceitei.
-Shay foi ótima a sua companhia hoje,me diverti a Bessa !
-Foi muito bom sair com você Fayla,mas agora devo ir.
[Me levantei]
-Shay,espera.
-Fale Fayla
-Você ainda virará o meu príncipe encantado.
Ta vendo o motivo pelo qual eu não queria sair com a Fayla?Sabia que depois de tudo ela iria dizer algo que as pessoas pudessem rir.
Com o passar do tempo a gente ia se conhecendo e se aproximando mas e mas,passei a conhecer o desfeito e exaltar as suas qualidades,assim como também ela fazia o mesmo.E sabe? Com o passar do tempo ela de acostumou com minha feia aparência.
O tempo me mudou,resolvi comprar roupas mais da moda,cortar o cabelo,fui em uma dermatologista e então passei a me valorizar.Eu já notava o olha diferente das pessoas,todos no colegio quando passavam diziam um "oi",até convidado para entrar no time de Basquete eu fui!Foi assim a minha historia.
-Shay eu não disse que um dia você viraria meu príncipe? Eu sabia que a sua beleza era muito maior do que a sua falta de interesse em se arrumar.
     Eu te amei mesmo quando você não deixava eu dizer,mesmo quando você tinha vergonha de você.
     Eu te amei mesmo quando a sua aparência todos julgavam.
-Fayla me desculpe por ter "cido" fraco e ter duvidado dos teus sentimentos ,no fundo eu sempre soube que o nosso conto de fadas iria se eterniza.
  Você me amou mesmo quando eu não acreditava em  mim mesmo
  Você acreditou que eu poderia ser o seu príncipe mesmo quando eu não imaginava mudar por você
  Você não me julgou pelas aparências.Garota isso me fez te amar!

Ps:Ela acreditava em príncipes,e por ela acreditar,ele existio.




Um comentário:

  1. OBS: Desculpem os erros inaceitáveis de português e que as vezes ao digitar acabamos errando e da aquela preguicinha de voltar la atras para concertar.Peço que relevem ( :

    ResponderExcluir