terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pela mesma vontade!

Quando o inverno chegou,em mim ela se apoio para que pudéssemos,então atravessar a ponte
-Achei que iria embora e me deixaria
Para falar a verdade foi essa a minha intenção,pelo menos até o instante em que eu olhei em seu rosto e me deu aquela sensação que eu deveria permanecer ao seu lado,mesmo que a minha suposta vontade não seja essa.
-É, eu não fui!
-Mas porque? Se há alguns instantes disse que eu não era o melhor.
Não é que ela não seja o melhor pra mim,na verdade era ela muito para mim se é que você me entendem.
-Me deu vontade de voltar atrás com minhas palavras é ficar.
Na direção do vento,saio correndo,os seus cabelos loiros porem ondulados voavam levemente.
O cheiro de chocolate quente se resplandecia de longe e então ela disse:
-Venha tomar o chocolate antes que ele esfrie e perca o sentido do seu nome.
Ela me parecia que não queria parecer que ela se importava,pois eu havia a magoada de uma certa forma.Mas mesmo com toda a sua doçura e carinho eu não queria está ali,mas ao mesmo tempo algo me arrastava para ao seu lado,E então mais uma vez fui ao seu encontro sorridente.

Eu não queria está ali,pelo mesmo motivo que eu queria ser forte o bastante a ponto de resistir a sua meiguice.Mas,mas uma vez eu cedi, e sabe? Não foi tão ruim assim!

                                       (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário