segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por falta de valor e que se perde!

No dia 25 de abril Carla conhecer Hory que então mais tarde seria o seu namorado.
Carla como não ainda conhecia o amor ficou boba ao ver o mimos que Hory a fazia e então passou a acreditar que o para sempre iria se cumprir.O que ela mal sabia era que ele em alguma noite  iria partir sem ao menos deixar um bilhete a dizendo que foi embora e que não mais voltaria.
Arrasada ela saia nas ruas para procura-lo,ligava todas as noites e o máximo que ouvia era a seguinte frase:Oi,aqui é o Hory deixe seu recado.Inconformada com tamanha dor , então decidiu que iria lutar até o ultimo instante pois ainda não acreditava que tudo que eles viveram se acabou.
Ela com o passar dos meses,das horas e dos dias ficava cada vez mais se entregue aquele relacionamento que até certo e longo tempo só existio em sua memoria.
Como já havia dito mais ali atrás ela lutou,se humilhou,se arrastou aos pês dele quando ela finalmente o encontrou,e,ele como sempre a esnobava e fingia que nunca tinha tido algo com ela.3 anos e meio se passaram e no dia 14 de julho Carla foi para uma festa com suas amigas,noite normal até que ela o avistou em meio aquela tremenda multidão.
O que ela achou estranho foi o fato da suas pernas não mais tremerem,dos seus olhos não mais brilharem e das suas borboletas purpurina-das não mas existirem.Ele como sempre insensível e frio passou por ela e fingia que nem a conhecia  isso sim fez com que ela não dormirá naquela noite.Em uma oportunidade eles se aproximaram,mas, durante essa trégua palavras eles não trocaram,apenas alguns olhares.Poucos olhares.
Mais tarde ao chegar o fim da festa,Carla já estava meio que desanimado por ter visto aquela cena tão deprimente ele deu de resolver ficar com menina que dizia ser amiga de Carla,aquilo não  surpreendeu pois nada mais a surpreendia quando o assunto era Hory.
Ela então magoada foi embora e pelas ruas onde passou deixou a certeza de que por mais que ela negasse, de verdade ela não estava bem e isso erá fato,pois as suas lagrimas não deixou duvidas.
Muitos e muitos meses se passaram,Carla decidi que não mais valeria a pena lutar por Hory e começou um novo relacionamento com Edi seu atual namorado.
A noite quando ela se preparava para dormir o seu telefone toca,era um numero desconhecido,ou melhor era o numero de Hory,ao atender e dizer alô,ele já começou a dizer o seguinte:Carla,sei que você está com oura pessoa,mas e que não dá mais para esconder,eu te amo e preciso de você.Carla apôs escutar tudo com uma tamanha paciência apenas o disse:Que pena eu não queria mas realmente já é tarde demais e talvez se você estivesse dado valor ao me sentimento quando eu o mantive ,hoje eu poderia te ajudar.
Desculpe-me mas agora tenho que desligar,amanhã tenho prova e saio cedo.
Hory:Não,não desligue. Eu juro que me arrependo.

Ligação desligada e  mais um futuro confiscado pelo simples detalhe de um sentimento puro não ter tido o seu devido valor merecido.

                                           (Anna Flávia S.)

2 comentários: