quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Por muito tempo andei procurando a perfeição e quando eu finalmente descobri que ela não existia eu fiquei meio que cabisbaixa,pois perdi boa parte da minha vida correndo atrás de algo que jamais irá existir.
Por muito mas tempo ainda,eu passei tentando entender o porque de certas verdades não se encaixarem em muita das minhas virtudes,confesso que eu ainda com tudo que já tinha visto e vivido me surpreendi,afinal eu não posso negar que a minha ingenuidade foi muita,nesse caso de acreditar em certas coisas ou melhor em um certo alguém.
Depois me perguntei se valia a pena acreditar nas pessoas os ao menos nos atos que elas cometiam.Sabe? eu nunca me senti tão indecisa em toda a minha vida.É que é certo que nem todos mentem,mas a maioria nos engana para a sua própria sobrevivência.

                                                           (Anna Flávia S.)

2 comentários:

  1. Vivemos e nos deparamos com situações as quais não imaginávamos, mas o ser humano é assim, mente e muda constantemente. Beijos Flavinha! :*

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E o pior e saber que com essa transformações das pessoas acabamos nos magoando e isso se torna inevitável!

    ResponderExcluir