quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Através dessa carta venho lhe dizer que estou partindo para um lugar distante,mas não quero que pense que estou te deixando,apenas não tive outra escolha e preciso ir.
Quero que se lembro que contigo ficará o meu coração e boa parte da minha vida,pois o amor que tenho por ti nem mesmo essa distancia maldita irá conseguir apagar.Prometo-lhe que mandarei noticias e direi também que sem você tudo está  muito escuro e vazio.
Quando for dormir peço que olhe as estrelas no sentido contrario,tenho certeza que elas brilharam pois estarei pensando duas vezes multiplicada em você.Não se sinta sozinha,pois contigo eu sempre estarei!


                             Com carinho Jhoon!


                                                                  (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário