domingo, 14 de agosto de 2011

Elenildo Alves da Silva!

Em abril nasse o meu herói.Sim ele é meu pai e com muito orgulho disso,hoje eu sempre digo que sem ele mas nada serei.
Quando eu nasci não tinha a minima ideia a qual família  iria ser a minha,não sabia quem era a minha mãe,não imaginava quem seria meu pai.Mas tarde quando fui crescendo gravei o rosto dele ,todas aquelas rugas de quem não dormiu cuidando de mim,todas aquelas lagrimas que derramou quando pela primeira vez eu disse:"papa"!
Hoje já grande não sinto vergonha de dizer que meu pai é o meu herói.
Se hoje eu sei o que é amar foi porque mesmo cansado o senhor me ensinou
Se sei o que enfrentar dificuldades é porque o senhor me ensinou que de cabeça erguida e com fé em Deus,tudo se resolve.
Obrigado por todas as noites que chorou,por todos os abraços que me doou ,enfim obrigado por ter me feito existir.
Meu Herói hoje de coração venho lhe dizer que não existe super-homem melhor do que você
O "batiman" nem chega aos seus pês!

                                                         MEU PAI MEU HERÓI S2


        (Anna Flávia S.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário