sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A cada amanhecer que acordo, arregaço as cortinas e em seguida abro as janelas,certo, isso como vocês podem ver já virou rotina.Mas hoje foi diferente!, Quer dizer é claro que abri as cortinas e a janela como de costume, mas o diferente desse amanhecer foi que ao fazer esse ritual meio estranho eu pensei em você, há claro tinha me esquecido que isso também já virou rotina, afinal quando digo que penso em você 25 horas por dia as pessoas já nem se surpreende mais!Voltando aquele ponto que eu disse que foi diferente, vou explicar para vocês. Certa manhã, dia normal, eu acordei cedo é as cortinas já estavam abertas e recostadas sobre uma foto de cabeceira, o que já me pareceu meio estranho. Levantei da cama e fui olhar o sol que brilhava tão radiante, aliás, nunca vi sol tão brilhoso como aquele!Um reflexo misturado com o vento bateu e se expandiu sobre o meu cabelo loiro que às vezes podia ate ser confundido com o mesmo. Aquilo foi engraçado, pois senti presença que aos meus olhos não era visível, mas ao meu corpo era totalmente sentida, isso não significa muito para vocês, mas sabe, para mim significou sim, sabe por quê?Porque tal presença era você. Vi os seus olhos brilharem a me ver com face tão assustada, vi a sua boca se mexer encamara lenta, vi o seu sorriso que sempre foi o maior motivo dos meus. Então naquele amanhecer que ficou guardada em mim, eu jurei que a cada dia, horas, segundos e milésimos eu iria sentir nos simples toques um significado, pois tua presença nunca foi tão esperada como nessas manhãs que preciso te sentir, mesmo que esta presença sentida seja apenas miragem de um amanhecer.
                                                                        (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário