segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tenho todos os motivos para poder me convencer que você não é nada alem de passado.

Apesar de ter sido pouco o tempo que convivemos eu realmente achava que conhecia você ou melhor eu achei que conhecia algo de você,e na verdade acabei descobrindo que eu não sabia nada .Eu acreditava no seu caráter,nas suas verdades enfim, acreditava que você era um alguém que jamais seria frio e tão egoísta. 
Não que eu esteja dizendo que você perdeu todos esses itens sitados ai em cima,apenas estou mencionado que você não se mostrou para mim quem que você tanto parecia ser.Jamais te julgarei,afinal o que se passa em sua cabeça eu de nada sei,mas queira concordar que eu não posso levantar a cabeça e fingir que você e um garoto perfeito que não machuca,não magoa,não mente.
Mas sabe? Penso que você se encaixa em uma frase muito sabia que a alguns dias atrás por um acaso eu escutei.E ela dizia bem assim:"Ate mesmo cortar os seus defeitos e difícil,pois você nunca se sabe qual deles te sustenta em pé".
Ai você deve se perguntar o porque de eu dizer que essa frase se encaixa bem com você .
Então,ela se encaixa perfeitamente em você porque eu verdadeiramente acho que você tem medo de assumir que se importa,que ama ou que tenha algum sentimento dentro de ti.Mas porque?, não precisa ter medo se você tentar cortar esse seu defeito e chegar a cair eu prometo te estender a mão para que se levante,eu recomeço um novo caminho com você.Disso pode ter certeza.
Nossa,viajei aqui em meio as palavras e acabei dizendo coisas que mais uma vez não fará a minima diferença,alias hoje você não e nada além de passado.


                                           (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário