segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amor *-*

Meu bebe hoje eu sou tão feliz por ter descobrido esse sentimento que durante tempos vinhamos alimentando em nós e só agora resolvemos que iriamos ser tudo aquilo que sonhamos.
Muitas pessoas podem achar que ele não existe ou que nunca poderíamos da certo pelo fato de você ser mais novo e baixinho,mas eu não ligo porque sei que quando o sentimento aflora,nessa hora não podemos julgar cor,tamanho,idade.Ele apenas chega e então temos que viver e viver cada vez mais.
 Eu nunca pensei que seria você que iria me salvar de todo o passado,que era você que ia me fazer esquecer de magoas com apenas um sorriso.É você que me faz sorrir mesmo quando eu morro de ódio de você seu pirracento besta *-*.É você que me faz sentir bem,é você que me faz me sentir calma com apenas carinhos,beijos,abraços.
Amor,e o que tiver que acontecer,que dessa vez seja para sempre ( :
Eu achei que jamais seria capaz de amar um alguém tão forte e tão intensamente como te amo hoje
Mas que bom que aconteceu,hoje sou feliz por ser seu amor!

                                                 Carlos Antonio Fernandes Borges s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário