sábado, 13 de agosto de 2011

Sinais

Quando tudo se acabou eu não desistir e corri atrás de algo que pudesse te trazer de volta.É certo que estava na cara que era em vão,mas mesmo assim eu lutei e não resistir a realidade.
Eu procurei durante meses,anos,dias,enfim durante um bom tempo alguma coisa que você vinhes-se a dizer ou fazer.No nosso encontro você ainda estava com o cabelo grande com o boné para trás e com as borrachinhas do seu aparelho preto.Se lembra como eu gostava quando você ficava assim?
Mas por tão tola que fui não percebi que de uma vez passada quando você estava assim,foi porque tínhamos tido uma desavença e você outra vez abusou do meu amor e do seu jeito que eu mais gostava para que nos "pudessimos" nos reatar.Tão aflita e triste como eu estava realmente não consegui ver que você poderia estar dando algum sinal,que você poderia querer voltar ou talvez ao menos você queria que eu  notasse  que você ainda se lembrava de como eu gostava de ver você e que o nosso amor era impossível,mas que você queria que ficasse bem claro que não mim deixou por que quis.
E mais uma vez eu deixei escapar o sinal que a tanto tempo eu vinha procurando,desculpe-me por ter sido tão fraca ao ponto de não ver que tudo que eu queria  naqueles instante eu  tinha e não conseguir ver !

                                               (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário