terça-feira, 16 de agosto de 2011

Foi preciso que eu tomasse decisões mais radicais,ontem mesmo decidi que não mais valia a pena reviver o passado então deletei tudo sobre ele.
Quando digo tudo é porque é tudo mesmo,todos os contatos,todas as lagrimas,todos os sorrisos compartilhados,todas as conversas,todos os problemas a dois.
Sim,hoje reconheço que não valia a pena,vejo que realmente aquilo que quero para mim não é aquilo que irá me fazer bem!
Foi muito doloroso me desfazer daquele passado,mas, só assim eu poderei seguir em frente e enfim te esquecer.

Rasguei a fotografia,retirei todos os presentes e deixei a caixa vazia,não mais guardo si quer algo de você.Esqueci o seu sorriso para que eu também pudesse te esquecer.

                                      (Anna Flávia S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário